REGIONAIS

PALOTINA – S-10 e barco de pesca caem no Rio Piquiri bombeiros são acionados

Publicados

em

Uma caminhoneta S-10 foi retirada das águas do Rio Piquiri em Palotina no sábado, 19, juntamente com um barco de pesca que estava acoplado no utilitário.

Na sexta-feira o condutor da S-10 teria estacionado o veículo de ré para colocar o barco na água, quando ele saiu do veículo para soltar o barco na água a caminhonete desengatou o freio e caiu no rio juntamente com o barco.

O veículo e o barco ficaram submersos e no sábado os bombeiros fizeram buscas e os encontraram. A camioneta e o barco foram retirados do rio puxados por um trator. (Radar BO/Marini).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher de 47 anos moradora de Nova Aurora morre vitima do Covid-19
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CLASSE ARTÍSTICA PARANAENSE COBRA DESTINAÇÃO DOS RECURSOS DA LEI ALDIR BLANC
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA