REGIONAIS

Pandemia: UTI covid de Goioerê está com todos os leitos ocupados

Publicados

em

O que estava sendo anunciado em todo Brasil, e não seria diferente em Goioerê, já começa a se constatar. A pandemia não acabou e após as eleições os números voltaram a crescer.

Hoje, quarta-feira, 18, os 10 leitos da UTI de Goioerê estão lotados. São 10 pacientes de diversos municípios. No entanto, nenhum paciente de Goioerê. Segundo o Provedor da Santa Casa de Goioerê, Gerson de Brito, alguns dos pacientes o estado de saúde é grave.

De acordo com o Boletim Epidemiológico emitido ontem pela Secretaria de Saúde de Goioerê, houve aumento de dois novos casos positivos e 7 novos casos suspeitos.

Foi um período em que todos relaxaram. A população, de um modo geral, não está se cuidando e as aglomerações  e festas só aumentam. De outro lado, as empresas também estão deixando de ser tão rigorosos.  Nos últimos dias especulações sobre fechamento do comércio estão correndo nas redes sociais. No entanto, seria uma medida mais drástica e os números precisariam estar num patamar muito maior.

Leia Também:  Homem é executado a tiros perto de boate na região de Toledo

Se a população e empresários voltarem a adotar com rigidez as medidas preventivas do covid-19, Goioerê poderá se manter em uma situação menos preocupante a ponto de adotar um novo fechamento.

 

tribuna da região

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Em eleição transparente, a professora Aline Suellen Batista foi eleita com 97 votos, do total de 181 votos.

Publicados

em

Por

Em eleição transparente, a professora Aline Suellen Batista foi eleita com 97 votos, do total de 181 votos.

Betinho Lima que esta em isolamento por conta do Covid-19  acompanhou via celular e já publicou em suas redes sociais:

Conforme prometido em campanha, que a escolha do Secretário (a) da educação para gestão 2021/2024 seria pelo voto dos professores, assim foi feito.

Em eleição transparente, a professora Aline Suellen Batisyta foi eleita com 97 votos, do total de 181 votos.
Assim que encerrou a contagem, o prefeito eleito Bertinho Lima foi comunicado e parabenizou pela forma com que foi conduzido e destacou que Aline será é bem vinda à equipe. “Assim que puder, quero pessoalmente oficializar o convite a professora Aline, que com certeza vem para somar no projeto de uma Goioerê melhor.

O futuro Secretário de Administração, Gerson de Brito fez questão de destacar o compromisso que Betinho Lima cumpria com os professores e anunciou que o prefeito já determinou que ao assumir em 1º de janeiro quer que seja criada uma comissão para iniciar as discussões para rever o Plano de Cargo e Carreira dos Professores.

Leia Também:  Hospital informa que Tureck tem melhora discreta a cada dia

 

rede vitrine

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA