REGIONAIS

PM apreende carros preparados para o contrabando em garagem no centro de Umuarama

Publicados

em

Na madrugada desta terça-feira (25) equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) apreenderam três veículos preparados para o contrabando e 300 celulares de marca estrangeira em uma garagem no centro de Umuarama. A ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal.

Em nota o 25º BPM informou que recebeu uma denúncia via 190 afirmando que havia veículos preparados para o contrabando em uma garagem na rua Dr. Camargo. Os policiais foram até lá e encontraram uma Saveiro, uma Hilux e uma Frontier. Além disso, os policiais militares também apreenderam 300 celulares Xaiomi.

Os carros estavam apenas com o banco do motorista  – prática utilizada pelos contrabandistas para ampliar o espaço para transporte de mercadorias.  Também foram encontradas fiação para instalação de radiocomunicadores e a Frontier estava com chassi e placas adulteradas (este último veículo estava com os bancos traseiros, porém soltos).

Todos os veículos foram apreendidos, bem como a carga de celulares, e levados para a sede do 25º BPM. A estimativa da Polícia Militar (PM) é de que a ação tenha causado prejuízo de R$ 400 mil aos contrabandistas. Ninguém foi preso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sete computadores são furtados de dois escritórios de Goioerê
Propaganda

REGIONAIS

Defesa Civil reconhece situação de emergência contra Dengue em Goioerê

Publicados

em

Por

Goioerê está entre os sete municipios do Paraná que a Defesa Civil reconheceu nesta semana, como situação de emergência devido à epidemia de dengue. A medida ocorreu devido ao aumento no número de casos de dengue.

egundo o último boletim estadual, a cidade registrou um total de 1.430 casos confirmados da doença. No entanto, os números são maiores segundo o Boletim emitido na última sexta-feira, 12, pela Secretaria de Saúde de Goioerê, onde aponta que o número total de casos positivos são 2.557.A medida visa conceder às prefeituras dos municípios afetados acesso a recursos financeiros do governo para intensificar as ações de combate e prevenção contra a propagação da doença.

 

QCNEWS/TRIBUNA DA REGIÃO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VÍDEO: veja o momento que o ônibus do Umuarama Futsal tomba na BR-376
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA