REGIONAIS

PM prende dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Janiópolis

Publicados

em

Dois rapazes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (7), na cidade de Janiópolis. Durante a ação os policiais apreenderam 26 pedras de crack e porções de maconha.

O local é conhecido como ponto de venda de entorpecentes, inclusive foi um dos alvos da operação “Juranda”, deflagrada na semana passada contra o tráfico de drogas, em várias cidades da região.

Mesmo com a prisão de um morador da residência durante a operação, a PM recebeu informações de que outra pessoa estaria no local praticando o mesmo crime.

Com base na denúncia, uma equipe da PM foi até o endereço e flagrou um jovem de 19 anos saindo do local. Com ele foram localizadas sete pedras de crack e uma porção de maconha.

Outro suspeito, de 22 anos, que seria morador da casa, também foi preso momentos depois. Ele ainda tentou fugir e pulou diversos muros antes de ser detido.

Com ele também foram localizadas seis pedras do mesmo entorpecente, que estavam escondidas no tênis. No interior da residência os policiais localizaram porções de maconha, 13 pedras de crack,

recibos referentes à comercialização de drogas e papel alumínio, que geralmente é utilizado para embalar o crack. Os dois foram conduzidos, juntamente com o entorpecente, até a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ASSIS CHATEAUBRIAND - Mulher morre após ser atropelada por Gol
Propaganda

REGIONAIS

Motocicleta é furtada do fundo de residência em Goioerê

Publicados

em

Por

Uma motocicleta Honda CG-150, cor cinza, ano 2008, foi furtada dos fundos de uma residência localizada na Rua Norte do Paraná, no Jardim Curitiba, em Goioerê.

Conforme o proprietário da motocicleta, ele deixou o veículo no fundo da residência, sem a chave e com o guidão travado, na noite de segunda-feira, 28. Quando foi pegá-la na manhã de terça-feira 30, percebeu que a moto tinha sido furtada e que o portão da casa estava aberto (ele havia ficado encostado).

A equipe da Polícia Militar foi acionada e, depois de ouvir a vítima, passou a realizar diligências, mas a motocicleta não foi localizada.

 

 

goionews

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dez partidos declaram apoio à pré-candidatura de Betinho Lima a prefeito de Goioerê; escolha do vice inicia na terça
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA