REGIONAIS
Polícia apreende 255 kg de maconha em Ubiratã
 
																								
												
												
											Uma ação integrada entre policiais da Denarc ( Divisão Estadual de Narcóticos), GDE (Grupo de Diligências Especiais), PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Militar de Campina da Lagoa resultou na apreensão de 255 quilos de maconha neste sábado (25), em Ubiratã.
Os policiais tinham informação que o Honda HR-V estava carregado com drogas e montaram uma força-tarefa para realizar a abordagem.
O condutor foi localizado no perímetro urbano, mas ao ser dada voz de abordagem, ele desobedeceu e empreendeu fuga por uma estrada rural. Ele tentou fugir a pé, mas foi localizado pelos policiais.
No veículo com alerta de roubo na cidade de Curitiba os policiais encontraram o entorpecente. O condutor relatou que receberia dois mil reais para levar a maconha até Curitiba.
As drogas, o carro e o preso foram encaminhados para à sede da Denarc/Cascavel. Catve.
 
																	
																															 
														REGIONAIS
Goioerê: bandidos roubam Amarok e conseguem escapar após perseguição policial
 
														Por volta das 18h40 desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no Jardim Morumbi, em Goioerê.
De acordo com informações, dois indivíduos armados abordaram uma moradora na Rua Campo Mourão, no momento em que ela chegava em casa, e renderam a vítima, fugindo em seguida com uma caminhonete Volkswagen Amarok branca.
Durante as diligências, equipes da PM avistaram o veículo trafegando por uma estrada rural. Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, os policiais acabaram perdendo o veículo de vista.
Diversas equipes realizaram buscas em toda a região, porém, até o momento, a caminhonete não foi localizada e os autores seguem foragidos.
FONTE GOIOERE É ASSIM
 
								

 
											 
											 
											 
											 
											 
														 
														 
														 
																											 
														 
																											 
														 
																											 
										 
													