REGIONAIS

Polícia apreende 255 kg de maconha em Ubiratã

Publicados

em

Uma ação integrada entre policiais da Denarc ( Divisão Estadual de Narcóticos), GDE (Grupo de Diligências Especiais), PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Militar de Campina da Lagoa resultou na apreensão de 255 quilos de maconha neste sábado (25), em Ubiratã.

 

Os policiais tinham informação que o Honda HR-V estava carregado com drogas e montaram uma força-tarefa para realizar a abordagem.

O condutor foi localizado no perímetro urbano, mas ao ser dada voz de abordagem, ele desobedeceu e empreendeu fuga por uma estrada rural. Ele tentou fugir a pé, mas foi localizado pelos policiais.

No veículo com alerta de roubo na cidade de Curitiba os policiais encontraram o entorpecente. O condutor relatou que receberia dois mil reais para levar a maconha até Curitiba.

As drogas, o carro e o preso foram encaminhados para à sede da Denarc/Cascavel. Catve.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia apreende 150 mil maços de cigarro contrabandeados que saíram de Goioerê
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Radialista é assassinado a tiros durante assalto em Ubiratã
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA