REGIONAIS
Professor acusado de pedofilia em Goioerê diz que em breve tudo será esclarecido. Novas denúncias
O professor e empresário que está sendo acusado de pedofilia em Goioerê afirmou ao Goionews no domingo, 13, que em breve tudo será esclarecido.
Sem entrar em detalhes, o professor agradeceu a oportunidade de se manifestar e disse apenas: “Em breve esclareceremos tudo”.
.
DENÚNCIAS
.
A denúncia inicial foi formulada por um menino de 11 anos, que contou para a família sobre os supostos abusos sexuais e o caso chegou ao conhecimento da polícia e do Ministério Público.
Há informações que mais denúncias estariam sendo encaminhadas depois que outras crianças relataram casos de abuso para seus familiares.
Todo o inquérito corre em segredo de justiça, por envolver crianças, sendo que o primeiro caso veio à tona por informações da própria família da vítima.
REGIONAIS
Goioerê: bandidos roubam Amarok e conseguem escapar após perseguição policial
Por volta das 18h40 desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no Jardim Morumbi, em Goioerê.
De acordo com informações, dois indivíduos armados abordaram uma moradora na Rua Campo Mourão, no momento em que ela chegava em casa, e renderam a vítima, fugindo em seguida com uma caminhonete Volkswagen Amarok branca.
Durante as diligências, equipes da PM avistaram o veículo trafegando por uma estrada rural. Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, os policiais acabaram perdendo o veículo de vista.
Diversas equipes realizaram buscas em toda a região, porém, até o momento, a caminhonete não foi localizada e os autores seguem foragidos.
FONTE GOIOERE É ASSIM

