REGIONAIS

Quase 200 famílias do Jardim Galiléia vão receber escrituras de suas casas

Publicados

em

Um sonho de muitos anos de moradores do Jardim Galiléia está prestes a se realizar. É que no próximo mês de julho, provavelmente a partir do dia 10, as 195 famílias do bairro estarão recebendo o título de legitimação de posse de suas casas, dentro do Projeto de Regularização Fundiária, desenvolvido pela Prefeitura em parceria com o Governo Estadual.

A boa notícia foi dada nesta terça-feira, 22, pelo secretário de Administração da Prefeitura, Gerson de Brito. Segundo ele, o cartório que cuida da documentação, confirmou que está finalizando as escrituras e que as mesmas poderão ser entregues já no próximo mês de julho. “Acreditamos que lá pelo dia 10 de julho os documentos já estarão disponíveis para serem entregues”, disse.
O prefeito Betinho Lima explica que esse é o primeiro lote de famílias que serão beneficiadas com o titulo de propriedade. No total, segundo ele, são 750 lotes que aguardam regularização da documentação, 324 deles estão localizados no Distrito de Jaracatiá, 231 na Vila Candeias, além dos 195 do Jardim Galileia.

Leia Também:  Aneel prorroga proibição de corte de luz por inadimplência

Betinho diz que sua administração tem feito todos os esforços possíveis para resolver a situação que se arrasta há anos. “Graças a Deus já temos o primeiro lote de famílias com documentação regularizada. Mas ainda faltam alguns lotes que estamos trabalhando para resolver”, disse.

 

gazeta regional/qcbews

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

PRF apreende contêiner com mais de R$ 2 milhões em cigarros; carga seria entregue em Umuarama

Publicados

em

Por

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desse domingo (01), em Alto Paraíso, uma carga milionária de cigarros contrabandeados.

A equipe policial fiscalização na BR-487, estrada Boiadeira, e suspeitou da carreta que portava placas de Concórdia (SC), e tentou realizar a abordagem.

O condutor do veículo, morador de Marechal Cândido Rondon, jogou a carreta sobre os policiais, e fugiu por cerca de 10 Kms, até abandona-la e tentar a fuga à pé.

O condutor foi alcançado e detido, e responderá pelos crimes de contrabando, direção perigosa,   desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo, pois a combinação veicular portava placas falsas.

Ele informou aos policiais que levaria a carga de cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados para Umuarama (PR).

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia Federal de Guaíra.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido da justiça, acusado de matar suplente de vereador pode estar na região
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA