REGIONAIS

Radar de velocidade do Jaracatiá na BR-272 foi retirado

Publicados

em

O Denit determinou a retirada do radar de velocidade que estava instalado na rodovia BR-272, na entrada secundária no distrito de Jaracatiá, em Goioerê.

O radar foi retirado durante o fim de semana e estava instalado no local desde fevereiro de 2020, quando foi colocado a pedido do então prefeito Pedro Coelho.

As pessoas que trabalharam na remoção do radar não souberam informar o motivo da retirada do aparelho.

Com a retirada do radar de Jaracatiá, o trecho entre Goioerê e Campo Mourão passa a contar com apenas três radares de velocidade. Já o caminho inverso, de Campo Mourão a Goioerê, conta com quatro radares, sendo um deles no trevo de acesso a Goioerê.

goionews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de homem encontrado morto no Jardim Universitário em Goioerê foi para o IML
Propaganda

REGIONAIS

Esporte e solidariedade: campanha “Aquece Paraná 2022”

Publicados

em

Por

O estado do Paraná se unirá novamente num ato de solidariedade ao próximo com a campanha “Aquece Paraná 2022”. O intuito é aquecer os lares paranaenses mais vulneráveis para a temporada de inverno. Diante disso, não poderíamos ficar de fora! No dia 02/07 realizaremos o “PEDAL SOLIDÁRIO”, unindo nossa paixão pela atividade física com um gesto de caridade.

O percurso será de 18km com saída defronte o Ginásio 10 de Agosto. A inscrição consistirá na doação de um agasalho ou cobertor, e já pode ser entregue aqui na Secretaria de Esporte. Para dúvidas, estamos à disposição no nosso whatsapp e redes sociais: (44) 3522-1991.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmera flagra acidente que vitimou motociclista em Maringá
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA