REGIONAIS
Rancho Alegre do Oeste terá show da virada com a dupla Théo e Thiago para celebrar a chegada de 2025
O prefeito Cássio Zanuto convida toda a população de Rancho Alegre do Oeste para participar do grande show da virada, que promete animar a noite de Réveillon na cidade. A celebração será realizada na Praça Central no dia 31 de dezembro, com início às 22h.
O evento contará com a apresentação especial da dupla Théo e Thiago, além de um super DJ para garantir muita música, animação e alegria durante a passagem para o ano de 2025.
A festa é aberta ao público e promete ser um momento de confraternização e celebração para marcar a chegada do novo ano com muita energia positiva.
REGIONAIS
Sicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco em Campo Mourão (PR)
-
QUARTO CENTENÁRIO2 dias atrásConfira as matérias apresentadas no Legislativo Municipal de Quarto Centenário desta quinta-feira (25/06)
-
REGIONAIS14 horas atrásVÍDEO: mostra mulher que desapareceu ao sair de Maringá para Goioerê em rodovia
-
REGIONAIS14 horas atrásContagem regressiva: ExpoGoio 2026 entra na reta final e Goioerê já respira o clima da maior festa da região
-
REGIONAIS14 horas atrásMulher é assassinada com tiro ao chegar em casa em Campo Mourão
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ14 horas atrásPRF e PM apreendem quase 3 toneladas de maconha escondidas em teto de caminhão
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ14 horas atrásAlexandre Curi lidera em dois dos três cenários em pesquisa para o Senado
-
NOTÍCIAS DO BRASIL14 horas atrásBrasil diz não abrir mão do Pix ao negociar tarifaço com os EUA
-
REGIONAIS14 horas atrásSicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco em Campo Mourão (PR)


