REGIONAIS

Rancho Alegre do Oeste terá show da virada com a dupla Théo e Thiago para celebrar a chegada de 2025

Publicados

em

O prefeito Cássio Zanuto convida toda a população de Rancho Alegre do Oeste para participar do grande show da virada, que promete animar a noite de Réveillon na cidade. A celebração será realizada na Praça Central no dia 31 de dezembro, com início às 22h.

O evento contará com a apresentação especial da dupla Théo e Thiago, além de um super DJ para garantir muita música, animação e alegria durante a passagem para o ano de 2025.

A festa é aberta ao público e promete ser um momento de confraternização e celebração para marcar a chegada do novo ano com muita energia positiva.

Leia Também:  TV ASSEMBLEIA TRANSMITE LONDRINA E ATHLETICO PELAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO PARANAENSE
Propaganda

REGIONAIS

Sicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco em Campo Mourão (PR)

Publicados

em

Por

O Sicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco, que será realizada de 9 a 12 de julho, no Parque de Exposições Túlio Ferrari, em Campo Mourão (PR). Entre os eventos mais tradicionais da cidade, a programação reúne shows, prova dos três tambores, rodeio, feira de artesanato e o almoço típico que dá nome à festa, que atrai visitantes de toda a região e impulsiona a economia local.
Durante a festividade, a cooperativa aproxima o público de seus produtos e serviços, com destaque para a campanha de consórcios com condições especiais por tempo limitado. A iniciativa apresenta uma alternativa planejada e acessível para a conquista de imóveis, veículos e equipamentos, com atendimento próximo e personalizado.
“A Festa do Carneiro no Buraco faz parte da identidade de Campo Mourão. Nossa presença reforça o compromisso com o desenvolvimento local e com a proximidade com as pessoas. Queremos mostrar que o consórcio viabiliza projetos de forma organizada e acessível, além de apresentar condições exclusivas para quem visitar o nosso espaço”, destaca Adriana Papke, gerente da agência Sicredi no Centro de Campo Mourão (PR).
O Sicredi convida os visitantes a conhecer o estande durante os quatro dias de festa, esclarecer dúvidas e aproveitar as condições preparadas especialmente para o evento.
Leia Também:  Betinho Lima se reuniu com vice presidente do Tribunal de Justiça do Paraná
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA