NOTÍCIAS DO PARANÁ

Rapaz de 23 anos é morto a facadas em Janiópolis. Corpo foi encontrado por ciclistas

Publicados

em

Um rapaz de 23 anos, identificado como Renan Carneiro, foi encontrado morto em uma estrada rural a cerca de quatro quilômetros da cidade de Janiópolis, por volta das 18 horas deste sábado, 31. O corpo estava na estrada rural e foi encontrado por um grupo de ciclistas que fazia um pedal pelo local.
O corpo apresentava ferimentos que supostamente foram feitos por golpes de faca. O crime não teve testemunhas e por enquanto não há pistas sobre autoria.

A equipe da PM fez o isolamento do local até a chegada de peritos do instituto de criminalística. O corpo foi recolhido ao IML para exames de necropsia e deverá ser liberado na manhã de domingo para a família.
Em princípio a polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas. Conforme a PM, a vítima era usuária de drogas e tinha várias passagens pela polícia, principalmente por furto.

 

Goionews

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo isentou o ICMS de cerca de 500 mil itens da cesta básica desde 2019
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Alexandre Curi defende Senado mais próximo dos municípios

Publicados

em

Por

O deputado estadual Alexandre Curi (Republicanos) afirmou nesta segunda-feira (25) que sua pré-candidatura ao Senado está baseada na defesa dos interesses do Paraná em Brasília, na busca por mais investimentos federais e na aproximação permanente com prefeitos, lideranças regionais e a população. Ele também falou sobre a proposição de soluções para o desenvolvimento do País.

Durante entrevista à Rádio Educadora FM, de Dois Vizinhos, no Sudoeste do Estado, Alexandre Curi reforçou o compromisso de fortalecer a representação paranaense no Senado Federal. “Quem conhece a minha vida pública sabe que sou um político presente e resolutivo. Em Brasília, quero ser a voz dos prefeitos e das pessoas”, afirmou. “Não existe desenvolvimento sem diálogo, articulação e presença política”.

Segundo Curi, o Paraná precisa voltar a ter protagonismo em Brasília, com representantes que conheçam as diferentes regiões do Estado e estejam conectados às demandas dos municípios. “O senador precisa estar próximo dos prefeitos, das cooperativas, do setor produtivo e das pessoas”, destacou. Entre as prioridades defendidas por ele estão investimentos em infraestrutura rodoviária e ferroviária, fortalecimento da saúde e apoio ao agronegócio paranaense.

Leia Também:  Sexta do Lanche do Supermercado Paschoal. Confira as Ofertas!!!

Novo Pacto Federativo

Alexandre Curi também defendeu um novo Pacto Federativo, com mais autonomia para estados e municípios e uma distribuição mais equilibrada dos recursos públicos. “O desenvolvimento acontece nas cidades. É nos municípios que as pessoas vivem, trabalham e precisam de políticas públicas eficientes”, observou. “Quem sabe o que uma cidade precisa é quem vive nela”.

Polarização – Ao comentar o cenário nacional, o deputado criticou a polarização política e afirmou que o País precisa retomar o debate sobre temas estruturantes. “O Brasil precisava discutir segurança pública, infraestrutura, competitividade e crescimento econômico. Também precisamos de uma regulamentação equilibrada da reforma tributária, que não prejudique o agronegócio, o setor produtivo e as cooperativas do Paraná”, disse.

Para Alexandre Curi, a disputa ideológica tem afastado o foco das questões mais importantes para a população. “Infelizmente, o que vemos hoje é uma polarização permanente, em que um lado tenta destruir o outro, enquanto temas essenciais para o desenvolvimento nacional deixam de ser prioridade”, afirmou.

Ele concluiu defendendo mais estabilidade institucional e planejamento de longo prazo. “Quem empreende, trabalha e gera empregos quer segurança jurídica, previsibilidade e políticas públicas eficientes. O Brasil precisa voltar a pensar no futuro e planejar o desenvolvimento das próximas décadas”, concluiu.

Leia Também:  Super Terça Verde com ofertas em frutas e verduras, tudo sempre fresquinho. Confira!

 

PARANÁ PORTAL – Foto/Rogério Machado

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA