REGIONAIS
Rapaz dorme embaixo de caminhão e morre atropelado em Maringá
Um rapaz de 29 anos, que dormiu debaixo de um caminhão no Conjunto Requião, em Maringá, morreu na madrugada deste sábado (28), ao ser atropelado pelo veículo.
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, o dono do caminhão saiu com o veículo, sem saber que o rapaz dormia ali embaixo. O corpo do homem atropelado foi encontrado algumas horas depois.
O caminhoneiro de 70 anos foi preso e deve responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Ainda de acordo com a polícia, ele ficou bastante abalado e informou que não sabia que havia alguém embaixo do veículo.
Conforme a imprensa de Maringá, a namorada da vítima relatou que os dois tiveram uma breve discussão na sexta-feira e ele saiu da casa com uma sacola de roupas.
REGIONAIS
Primas desaparecidas são identificadas após ossadas serem encontradas enterradas
Após quatro meses de buscas, a Polícia Civil do Paraná confirmou nesta quinta-feira (27) a identidade de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos, e que foram assassinadas após saírem de uma boate, em Paranavai.
As primas estavam desaparecidas desde 20 de abril e foram encontradas mortas, enterradas em uma cova rasa em uma área rural de Paraíso do Norte. A identificação foi realizada por meio da análise das arcadas dentárias.
Exames médico-legais também apontaram que as jovens foram vítimas de morte violenta. A causa exata das mortes, porém, ainda não foi definida e depende da conclusão de outros exames.
Os corpos, ou apenas a ossada, foram localizados no dia 21 de agosto, durante as investigações sobre o desaparecimento das primas. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos presos durante a apuração indicou aos investigadores o local onde as vítimas estavam enterradas.
Letycia e Sttela desapareceram na madrugada de 21 de abril, depois de saírem de uma boate em Paranavaí acompanhadas de um homem. Conforme as investigações, as jovens deixaram a cidade em uma caminhonete preta. O veículo foi flagrado por câmeras de segurança passando por Jussara, na região de Cianorte.
O principal suspeito do crime, Clayton Antonio da Silva Cruz, de 39 anos, conhecido como “Dog Dog”, morreu durante uma abordagem policial em Mandaguari. De acordo com a investigação, ele teria tentado fugir e feito uma família refém, provocando uma troca de tiros com os policiais.
O segundo suspeito foi preso em Umuarama e, segundo a Polícia Civil, teria confessado o crime durante o interrogatório, além de indicar o local onde os corpos estavam enterrados. As investigações continuam para esclarecer a dinâmica do crime, a motivação e a causa exata das mortes.



