REGIONAIS

REGIÃO DE TOLEDO – Bebê de nove meses morre engasgada com grão de pipoca

Publicados

em

Mais um bebê de apenas nove meses morreu na região nesta semana. Desta vez o óbito ocorreu na cidade de Entre Rios do Oeste, na região de Toledo.

 

Segundo informações, a criança, uma menina que completaria 10 meses no próximo dia 29, teria se engasgado com grão de pipoca.
A bebê estaria escorada em uma porta dentro de sua casa, com pipoca na boca, quando outra criança passou por ela e encostou no seu corpo.

A bebê se desequilibrou e caiu de costas, se engasgando com o grão de milho. Ela chegou a ser encaminhada ao hospital do município, mas não resistiu e acabou falecendo.
O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo, onde foi localizado o grão de milho em sua garganta, e após foi liberado para atos fúnebres.

 

(Costa Oeste News).

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo lança edital de R$ 377 milhões para primeira fase de revitalização da orla de Matinhos
Propaganda

REGIONAIS

Falecimento de jovem peão de Cruzeiro do Oeste comove noroeste do Paraná

Publicados

em

Por

Faleceu na tarde deste domingo (19) o jovem Marcos Santos, de apenas 18 anos. Ele era peão, morava em Cruzeiro do Oeste com a família e se afogou no rio Goioerê.

Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal de Cruzeiro do Oeste.

Marquim, como era conhecido, era muito querido na cidade. Enquanto recebia atendimento médico um grande número de pessoas aguardava notícias do lado de fora, e embora os profissionais tenham tentado a ressuscitação, não obtiveram êxito.

Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento.

 

o bemdito

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bandidos furtam 15 quilos de carne de porco em Goioerê
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA