REGIONAIS
REGIÃO DE UMUARAMA – Três pessoas são mortas a facadas e assustam cidade
O dia de sábado, 4, foi violento em Cidade Gaúcha (65 km de Umuarama), onde aconteceram três homicídios, sendo um no período da tarde e dois à noite.
Por volta das 23h30min foram assassinados Suzete Aparecida de Andrade, de 45 anos, e Paulo Cesar Torquato de Oliveira (fotos), de 35 anos. Os dois eram amigos e supostamente estavam retornando para casa, na Vila Rural de Cidade Gaúcha, depois de saírem de um bar e foram mortos a golpes de faca.
O crime aconteceu em via pública, na Rua Gravatá, na Vila Rural, e a morte foi constatada por uma equipe da Secretaria de Saúde do Município.
OUTRO
Ainda no sábado, por volta das 13h30min, foi registrado outro homicídio, na estrada da Vila Rural, onde um homem foi assassinado, supostamente a golpes de facão. O homem era bastante conhecido em Cidade Gaúcha, sendo dono das terras que margeiam a estrada onde foi morto.
REGIONAIS
UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.
Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.
Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.
O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.
As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
(Ubiratã Online).
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásParaná reduz número de homicídios em 26,4% na última década, aponta Atlas da Violência
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásAlexandre Curi defende Senado mais próximo dos municípios
-
NOTÍCIAS DO BRASIL3 dias atrásCanetas para emagrecer mudam carrinho de compras e aceleram corrida da indústria por alimentos saudáveis
-
ESPORTES3 dias atrásCoritiba vira contra o Bahia no Couto Pereira e entra na briga pelo G6
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrásMunicípio de Quarto Centenário realizou vacinação contra a raiva em cães e gatos
-
REGIONAIS3 dias atrásCRUZEIRO DO OESTE – Câmara aceita denuncia e prefeito da região pode ser cassado
-
REGIONAIS3 dias atrásUBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM


