REGIONAIS

Região recebe mais 7.540 doses de vacinas contra a covid19

Publicados

em

Mais 7.540 doses correspondentes à 43ª remessa de vacinas contra a covid-19, serão distribuídas nesta segunda-feira pela 11ª Regional de Saúde aos municípios da Comcam.

Do total, 3.380 são para aplicação de primeira dose, ficando 1 mil para Campo Mourão. Outras 4.070 correspondem à segunda dose, sendo 2.062 para a Secretaria de Saúde de Campo Mourão

De acordo com o chefe da Regional de Saúde, Eurivelton Wagner Siqueira, a 43ª remessa é composta por vacinas da Pfizer e Coronavac. “É mais uma remessa que será entregue nesta segunda-feira para que possamos continuar com a meta de atingirmos cada vez mas rápido a faixa de 18 anos até 30 de setembro”, disse ele.

COVID EM CM

Nesse domingo, Campo Mourão registrou mais 20 casos de coronavírus e teve quatro recuperados da doença. Os casos ativos estão em 258 e os óbitos chegaram a 332 – um homem de 49 anos morreu vítima da doença no sábado.

Desde o início da pandemia, são 14.750 casos confirmados. Nos hospitais, oito pessoas estão internadas na UTI, ocupando 33% dos leitos e UTI (SUS). Na ala de convênios não há internamentos. A enfermaria está ocupada por 12 pacientes.

Leia Também:  Em epidemia de dengue, Juranda decreta estado de calamidade
Propaganda

REGIONAIS

Ex-moradora de Mariluz é encontrada morta com duas facas cravadas no pescoço

Publicados

em

Por

Uma mulher identificada como Kênia Santos, de 37 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência na madrugada deste domingo (7), em Perobal (18 km de Umuarama).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após um homem procurar atendimento no UPA da cidade informando que sua companheira havia sido vítima de esfaqueamento.Ao chegarem ao imóvel, os policiais encontraram Kênia já sem vida, caída no chão de um dos quartos da residência.

Durante a perícia, foram constatadas duas lâminas de faca cravadas na região do pescoço da vítima. Os peritos também relataram que o estado do corpo indicava que o crime poderia ter ocorrido horas antes do acionamento das autoridades.

armado com uma faca e atacado a vítima. No entanto, divergências nos depoimentos e outros elementos encontrados durante as diligências levantaram suspeitas e fizeram com que dois homens fossem encaminhados à 7ª SDP de Umuarama para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a autoria, a motivação e a dinâmica do crime.

Leia Também:  Em epidemia de dengue, Juranda decreta estado de calamidade
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA