REGIONAIS
Susto no velório, ocupante de moto atira em escort e atinge pedestre
Por pouco uma tragédia não foi registrada na tarde desta quinta-feira, na Rua do Centenário próximo ao Memorial Prestar, onde minutos antes estava sendo preparado para saída do cortejo fúnebre do ex-goleiro do Grêmio e árbitro profissional da Federação de Futebol de Salão, Valdir Fernandes, onde um grande número de pessoas estavam presentes e muitas estavam defronte ao Prestar, quando surgiram em alta velocidade um veículo Escort de cor vermelha e uma moto de cor preta com uma pessoa na garupa que armado de revólver passou defronte ao Prestar atirando no Scort.
BALA PERDIDA. Um grande susto se formou na hora, e uma das balas disparadas pelo carona da moto atingiu de raspão uma pessoa que se encontra no local. Foi atingida superficialmente no pescoço onde a bala ficou alojada. Informações é que a vítima seria removida para a Santa Casa de Campo Mourão para ser submetido a cirurgia.
FUGA. Diante do clima de tensão e medo que se instalou no local, o Escort e a moto tomaram direção diferente. Além da vítima de bala perdida um veículo Volkswagen, cujos ocupantes vieram para o velório de Valdir, foi atingido. São familiares de Valdir.
NA 2ª CIA. Os ocupantes do Escort foram levados para a 2ª Cia da PM, onde foram ouvidos. Todavia não prestaram maiores esclarecimentos à cerca do violento episódio.
Também estiveram na sede da 2ª Cia o proprietário do Tiguan atingido. Já os dois condutores da moto de cor preta, fugiram a direção a estrada da pedreira municipal.
fonte tribuna da região
REGIONAIS
Primas desaparecidas são identificadas após ossadas serem encontradas enterradas
Após quatro meses de buscas, a Polícia Civil do Paraná confirmou nesta quinta-feira (27) a identidade de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos, e que foram assassinadas após saírem de uma boate, em Paranavai.
As primas estavam desaparecidas desde 20 de abril e foram encontradas mortas, enterradas em uma cova rasa em uma área rural de Paraíso do Norte. A identificação foi realizada por meio da análise das arcadas dentárias.
Exames médico-legais também apontaram que as jovens foram vítimas de morte violenta. A causa exata das mortes, porém, ainda não foi definida e depende da conclusão de outros exames.
Os corpos, ou apenas a ossada, foram localizados no dia 21 de agosto, durante as investigações sobre o desaparecimento das primas. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos presos durante a apuração indicou aos investigadores o local onde as vítimas estavam enterradas.
Letycia e Sttela desapareceram na madrugada de 21 de abril, depois de saírem de uma boate em Paranavaí acompanhadas de um homem. Conforme as investigações, as jovens deixaram a cidade em uma caminhonete preta. O veículo foi flagrado por câmeras de segurança passando por Jussara, na região de Cianorte.
O principal suspeito do crime, Clayton Antonio da Silva Cruz, de 39 anos, conhecido como “Dog Dog”, morreu durante uma abordagem policial em Mandaguari. De acordo com a investigação, ele teria tentado fugir e feito uma família refém, provocando uma troca de tiros com os policiais.
O segundo suspeito foi preso em Umuarama e, segundo a Polícia Civil, teria confessado o crime durante o interrogatório, além de indicar o local onde os corpos estavam enterrados. As investigações continuam para esclarecer a dinâmica do crime, a motivação e a causa exata das mortes.



