REGIONAIS

Tragédia em Corumbataí: Marido mata a esposa e comete suicídio em seguida

Publicados

em

O crime aconteceu na na manhã desta quarta-feira (13).
A tragédia aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (13), na área rural do município de Corumbataí do Sul, no bairro Santo Antônio. Um homem matou a esposa e cometeu suicídio logo em seguida.
De acordo com as informações levantadas pela reportagem da coluna, o marido, conhecido por Reginaldo, de posse de um revólver, atirou no tórax da esposa, identificada por Patrícia Gouveia. Logo após balear a esposa, o homem colocou o revólver no ouvido e disparou contra a própria cabeça. Na casa havia uma criança de cinco anos de idade, um menino, filho do casal, que assistiu a tudo.
O casal tinha ainda outras duas filhas adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, que estavam no Colégio na cidade de Corumbataí do Sul.
Ainda segundo as informações, a criança de 5 anos teria pegado o telefone celular dos pais e conseguiu ligar para uma das irmãs no colégio. O menino bastante abalado teria contado para as irmãs o que havia acabado de acontecer na casa. Rapidamente equipes do Conselho Tutelar, Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC), assim que foram avisados, deslocaram para o sítio.
Com a chegada das equipes o caso foi confirmado. Os três filhos do casal teriam ficado aos cuidados de uma avó.
Relatos extraoficiais são de que o casal estava com problemas de convivência e caminhavam para uma separação. O marido não aceitava a condição, o que terminou na tragédia.
O local foi isolado pelos policiais para a Perícia da Polícia Civil e os corpos devem ser recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
Fonte: Coluna do Rato
Leia Também:  Homem acorda com ladrão dentro do quarto e é amarrado e roubado em Janiópolis
Propaganda

REGIONAIS

Primas desaparecidas são identificadas após ossadas serem encontradas enterradas

Publicados

em

Por

Após quatro meses de buscas, a Polícia Civil do Paraná confirmou nesta quinta-feira (27) a identidade de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos, e que foram assassinadas após saírem de uma boate, em Paranavai.

As primas estavam desaparecidas desde 20 de abril e foram encontradas mortas, enterradas em uma cova rasa em uma área rural de Paraíso do Norte. A identificação foi realizada por meio da análise das arcadas dentárias.

Exames médico-legais também apontaram que as jovens foram vítimas de morte violenta. A causa exata das mortes, porém, ainda não foi definida e depende da conclusão de outros exames.

Os corpos, ou apenas a ossada, foram localizados no dia 21 de agosto, durante as investigações sobre o desaparecimento das primas. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos presos durante a apuração indicou aos investigadores o local onde as vítimas estavam enterradas.

Letycia e Sttela desapareceram na madrugada de 21 de abril, depois de saírem de uma boate em Paranavaí acompanhadas de um homem. Conforme as investigações, as jovens deixaram a cidade em uma caminhonete preta. O veículo foi flagrado por câmeras de segurança passando por Jussara, na região de Cianorte.

Leia Também:  Brasil ultrapassa meio milhão de casos prováveis de dengue

O principal suspeito do crime, Clayton Antonio da Silva Cruz, de 39 anos, conhecido como “Dog Dog”, morreu durante uma abordagem policial em Mandaguari. De acordo com a investigação, ele teria tentado fugir e feito uma família refém, provocando uma troca de tiros com os policiais.

O segundo suspeito foi preso em Umuarama e, segundo a Polícia Civil, teria confessado o crime durante o interrogatório, além de indicar o local onde os corpos estavam enterrados. As investigações continuam para esclarecer a dinâmica do crime, a motivação e a causa exata das mortes.

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA