REGIONAIS

UMUARAMA – Jovem de 29 anos perde a vida ao ser atingido por tronco de eucalipto

Publicados

em

Um jovem de 29 anos perdeu a vida em um trágico acidente na tarde deste domingo (11), na estrada Urupês, em Umuarama. A vítima, identificada como Carlos Felipe de Morais, morreu ao ter o corpo prensado por um tronco de eucalipto.

De acordo com as informações, o rapaz estava cortando a árvore no sítio de seu pai, quando aparentemente correu para o lado errado ao perceber a queda da árvore de aproximadamente 15 metros de altura.

Duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e tentaram por aproximadamente 40 minutos reanimar o jovem, porém não obtiveram sucesso. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

A morte prematura gerou extrema comoção em Umuarama, e várias pessoas lamentaram o ocorrido em suas redes sociais. No Facebook, o supermercado Bom Gosto emitiu uma nota de pesar pela morte do jovem, onde relatam que não haverá expediente nesta segunda-feira (12), em respeito a memória do colaborador. (Fonte: O Bemdito)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa por tráfico em denúncia de maus tratos em Janiópolis
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pela primeira vez, criança poderá dar nome a rodovia no Paraná
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA