REGIONAIS

Vídeo mostra nove presos fugindo da cadeia de Campina da Lagoa – ASSISTA

Publicados

em

Uma fuga de presos foi registrada na madrugada deste domingo, na cadeia pública de Campina da Lagoa. De acordo com as informações, nove detentos escaparam por um túnel que abriram no chão da cadeia, saindo no pátio da delegacia.

A maioria dos fugitivos está ligado ao tráfico de drogas e se diziam ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC). A cadeia de Campina da Lagoa não conta com agentes de segurança e está em situação precária de conservação.

A Polícia Civil divulgou a identidade dos fugitivos: Edson dos Santos da Rosa, Francisco Vaz do Nascimento Neto, Givanildo Luiz Paulo Brito, José Mateus, Lourival Masiero (Pica Pau), Robson Bueno, Savio Junior Borges, Carlos Enrique Pereira de Oliveira, e Odair de Oliveira.
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO COM O MOMENTO DA FUGA
.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aumentam os casos de dengue na Comcam
Propaganda

REGIONAIS

PRF apreende contêiner com mais de R$ 2 milhões em cigarros; carga seria entregue em Umuarama

Publicados

em

Por

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desse domingo (01), em Alto Paraíso, uma carga milionária de cigarros contrabandeados.

A equipe policial fiscalização na BR-487, estrada Boiadeira, e suspeitou da carreta que portava placas de Concórdia (SC), e tentou realizar a abordagem.

O condutor do veículo, morador de Marechal Cândido Rondon, jogou a carreta sobre os policiais, e fugiu por cerca de 10 Kms, até abandona-la e tentar a fuga à pé.

O condutor foi alcançado e detido, e responderá pelos crimes de contrabando, direção perigosa,   desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo, pois a combinação veicular portava placas falsas.

Ele informou aos policiais que levaria a carga de cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados para Umuarama (PR).

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia Federal de Guaíra.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo compra mais 54 milhões de doses da CoronaVac
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA