REGIONAIS
CAMPO MOURÃO – Bombeiros entram no segundo dia de buscas por corpo desovado em poço
O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão entrará na manhã desta segunda-feira (13), no segundo dia de buscas por um corpo desovado em um poço de aproximadamente 20 metros de profundidade em uma chácara às margens da rodovia PR-158, próximo ao anel viário de Campo Mourão. Os trabalhos de buscas iniciaram logo no domingo (12) pela manhã, e prosseguiram até à noite. Porém foram suspensos devido a pouca visibilidade no local.
O trabalho está sendo feito com apoio da Defesa Civil e secretaria de Obras do município, com máquinas retroescavadeiras, uma vez que não houve sucesso da retirada do corpo pelo buraco, devido à falta de espaço e alto teor de gases no local. Um outro buraco está sendo aberto ao lado para que os salva vidas consigam chegar ao corpo.
Há suspeita que a vítima seja um jovem de 23 anos, morador do Conjunto Avelino Piacentini, que tem necessidades especiais. Ele está desaparecido há alguns dias. Um outro corpo foi encontrado carbonizado no interior de uma residência no local, que foi destruída por um incêndio na noite de sábado (11). Ainda não há confirmação da identidade da vítima, mas a suspeita é que seja José Ricardo Grendel, 40. O cadáver estava sobre uma cama, sob escombros em um dos quartos da casa.
O corpo foi encontrado somente na manhã de domingo, quando vizinhos ligaram para a Polícia Militar informando que haveria uma pessoa morta nos escombros. Fato confirmado pela polícia. A PM foi informada também sobre outro corpo em um poço no quintal do imóvel. Ainda não há informações sobre o que aconteceu no local. A Polícia Civil está investigando o caso. O primeiro corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para identificação.
REGIONAIS
Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.
A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.
Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.
Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.
A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas
GOIONEWS/QCNEWS
-
QUARTO CENTENÁRIO1 dia atrásVereadores de Quarto Centenário buscam avanços para construção de casas populares junto à Cohapar
-
REGIONAIS3 dias atrásEmpresário é morto a tiros na Usina Mourão durante festa de aniversário
-
REGIONAIS3 dias atrás
PM intercepta suspeitos de homicídio pouco após o crime em Campo Mourão
-
REGIONAIS3 dias atrásDupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.
-
ESPORTES3 dias atrásCoritiba reage fora de casa e arranca empate contra o Botafogo no Brasileirão
-
ESPORTES3 dias atrásAthletico vence Chapecoense e se aproxima do G4 no Brasileirão
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásPonte de Guaratuba já está 100% pavimentada e começa a ganhar iluminação final


