REGIONAIS
Homem de 36 anos é morto a tiros dentro de bar em Campo Mourão
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (28/07), por volta das 17h30, na Rua Souza Naves, região do Conjunto Ilha Bela. A vítima foi o vendedor de perfumes Odair Domingos Branco, de 36 anos, morto com vários tiros. Ele estava jogando baralho, em torno de uma mesa, quando o atirador chegou e efetuou vários disparos.
De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime chegou de moto no local e após cometer o ato fugiu tomando rumo ignorado. Odair morreu no local onde estava, sentado na cadeira.
A Polícia levantou a informação que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto. Investigadores da Polícia Civil iniciaram os trabalhos na tentativa de elucidar o crime.
(Nelson Silva)
REGIONAIS
Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP está habilitada a oferecer crédito por meio do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado (PNMPO), em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A linha é voltada a microempreendedores individuais (MEIs) e pequenos negócios com receita bruta anual de até R$ 360 mil.
Entre os diferenciais do programa estão a rápida liberação dos recursos, carência de até 90 dias e taxas especiais, com operações de até R$ 21 mil para os associados empreendedores. Os recursos podem ser utilizados para qualquer finalidade, sem necessidade de comprovação de uso.
Para o gerente de desenvolvimento de negócios Anderson Cruz, a habilitação amplia o acesso ao crédito para pequenos empreendedores e reforça a atuação da cooperativa nas regiões onde está presente. “A linha tem caráter social e oferece condições especiais para apoiar quem empreende. Associados que atendam aos critérios do programa podem buscar mais informações em nossas agências”.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 10,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 3 mil agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 98 cooperativas do Sicredi, está presente em 43 municípios do Paraná e em 8 municípios de São Paulo, incluindo a capital paulista e o Grande ABC. A cooperativa conta com 37 anos de história, 102 agências e mais de 300 mil associados (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/).
Patricia Monte
Assessora de Comunicação e Marketing


