REGIONAIS

MAMBORÊ – Rapaz passa mal, após viagem de moto na chuva, e morre

Publicados

em

O jovem morador de Mamborê Emerson de Oliveira, de 19 anos, passou mal e morreu ontem à tarde, logo após chegar em casa, depois de uma viagem de moto, vindo de Mato Rico. Segundo as informações, ele sofria de asma e por ter viajado debaixo de muita chuva, acabou tendo complicações de saúde.

Com muita dificuldade para respirar, o rapaz foi encaminhado para o setor de emergência (PA), do Centro de Saúde, mas apesar de todo esforço da equipe médica, ele não resistiu, falecendo por volta das 18h.

Filho do conhecido Paraguai, da borracharia, Oliveira era bastante divertido e deixa muitos amigos na cidade. Devido a pandemia do coronavírus, o corpo saiu na manhã desta quinta do Centro de Saúde direto para o sepultamento no Cemitério Municipal.

Leia Também:  Filho agride pais idosos e é espancado por populares em Moreira Sales
Propaganda

REGIONAIS

Sicredi entrega prêmio de seguro de vida a associado de Perobal (PR)

Publicados

em

Por

O associado Jonathan Mikael de Sousa Ferreira, de Perobal (PR), recebeu nesta segunda-feira (3) um prêmio de R$ 25.340,00 no sorteio mensal do seguro de vida oferecido pela Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP. Desenvolvido em parceria com a Icatu, uma das principais seguradoras do Brasil, o produto oferece proteção financeira aos associados e seus familiares, além da participação em sorteios realizados pela Loteria Federal.
Jonathan, de 23 anos, contratou o seguro em 2021. “É bom ter um seguro para termos com quem contar em caso de emergência, porque isso traz tranquilidade. Estou muito feliz por ter sido sorteado, e parte do prêmio vai para ajudar a minha mãe e o restante será investido no Sicredi”, comenta. “Sou sempre bem atendido na cooperativa e a proximidade que tenho com os gerentes é um grande diferencial”, completa.
De acordo com o gerente da agência, João Gustavo Teixeira, além das coberturas em caso de falecimento ou invalidez, o seguro de vida do Sicredi reúne assistências e benefícios que podem ser usados em vida, entre eles a participação nos sorteios mensais. “O seguro de vida que oferecemos em parceria com a Icatu protege o associado e a família em momentos delicados, e ainda gera boas notícias como essa. É gratificante acompanhar esse resultado e perceber que o associado sente essa segurança no dia a dia”, reforça.
Sobre o Sicredi  
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 10,4 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 3 mil agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 99 cooperativas do Sicredi, está presente em 43 municípios do Paraná e em 8 municípios de São Paulo, incluindo a capital paulista e o Grande ABC. A cooperativa conta com 37 anos de história, 101 agências e mais de 293 mil associados (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/).
Leia Também:  Homem que transportava armas de grosso calibre morre após confronto em Umuarama
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA