QUARTO CENTENÁRIO

Camioneta é roubada e família foi feita refém em Quarto Centenário

Publicados

em

Uma camioneta Hilux foi roubada na noite de sábado, 26, no distrito de Bandeirantes do Oeste, em Quarto Centenário.
Os ladrões chegaram na residência, dominaram a esposa e a filha do dono da camioneta e ficaram esperando que ele chegasse do trabalho – estava realizando o plantio de soja.

Quando o agricultor chegou com a camioneta, também foi dominado pelos ladrões, que esperaram acalmar o movimento nas ruas do distrito, para deixar a residência.

Na fuga, os ladrões levaram o agricultor, que foi deixado no local conhecido como “pé-de-galinha”. Ele conseguiu chegar até Quarto Centenário, e avisou a polícia. A camioneta acabou sendo recuperada na fronteira com o Paraguai, para onde estava sendo levada.

 

 

qcnews/goionews

Leia Também:  Semana dever ser chuva para Quarto Centenário e região. Confira!
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

QUARTO CENTENÁRIO RECEBE COMPUTADOR DE ALTA PERFORMANCE POR MEIO DO PROJETO ALIANÇA BIM PARANÁ

Publicados

em

Por

 

O município de Quarto Centenário segue investindo na modernização da gestão pública. Nesta semana, o prefeito Akio Abe, acompanhado dos engenheiros civis do município, Cezar Paini e Guilherme, participaram de um evento realizado em Campo Mourão, onde foi realizada a entrega de equipamentos do Projeto Aliança BIM Paraná.

Durante a cerimônia, o município recebeu dois computadores de alta performance, que será utilizado para a implantação da metodologia BIM (Building Information Modeling), tecnologia que moderniza o planejamento, a elaboração e o acompanhamento de projetos e obras públicas, proporcionando mais eficiência, precisão, transparência e economia na aplicação dos recursos públicos. O projeto contempla 304 municípios paranaenses com capacitação técnica, softwares especializados e equipamentos de informática.

O prefeito Akio Abe destacou a importância da iniciativa para fortalecer a infraestrutura técnica da Prefeitura.
“Esse investimento representa mais um avanço para Quarto Centenário. Com novos equipamentos e capacitação para nossa equipe técnica, teremos ainda mais qualidade na elaboração dos projetos e na execução das obras, garantindo um serviço público mais eficiente para a população.”

A participação de Quarto Centenário no Projeto Aliança BIM Paraná reafirma o compromisso da administração municipal com a inovação, a qualificação dos servidores e a busca constante por mais eficiência na gestão das obras e investimentos públicos

Leia Também:  CONFIRA OS VEREADORES ELEITOS E TODOS OS VOTOS DE QUARTO CENTENÁRIO
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA