QUARTO CENTENÁRIO

Fábrica de cosméticos em Quarto Centenário começa fazer inscrição para contratação de funcionários

Publicados

em

 

O Prefeito Reinaldo Krachinski recebeu na manhã desta segunda-feira, 19, uma ótima notícia, trata-se do anúncio da inauguração da fábrica de cosméticos que irá funcionar em um barracão industrial construído pelo município.

A empresa comunicou ao prefeito que a parte burocrática que envolvia a liberação das licenças para funcionamento está em fase final de análise junto aos órgãos públicos e que em breve a população ganhará uma empresa que irá produzir seus produtos para todo o Brasil.

De acordo com o proprietário, abrir uma empresa no Brasil é muito burocrático e demora muito, por esta razão houve atraso na inauguração.

O processo de seleção terá o acompanhamento do município e será feito por cadastramento físico e online, com os dados das pessoas interessadas em uma vaga de trabalho indo direto para o banco de dados da empresa.

O Prefeito Krachinski disse que lutou muito para trazer uma empresa de grande porte para o município para dar oportunidade de emprego para a população.

“Temos muita gente indo trabalhar nos abatedouros de frango da região, mas nossa luta sempre foi em dar mais oportunidade de trabalho para o povo, especialmente dentro de Quarto Centenário, sem ter que precisar se deslocar para outros municípios”, frisou o Prefeito afirmando que em breve lançará a construção de mais um barracão industrial para geração de emprego e renda.

Leia Também:  Prefeito de Quarto Centenário renovou parceria de apoio cultural com a Copacol

Ainda de acordo com Reinaldo sua equipe está mantendo contatos com empresas da região para que possa se instalar em Quarto Centenário.

Conforme um dos diretores da empresa, os próximos dias a primeira equipe de funcionários irá receber treinamento, provavelmente na fábrica em São Paulo, antes de iniciar a produção na fábrica de Quarto Centenário.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Vereadores de Quarto Centenário buscam avanços para construção de casas populares junto à Cohapar

Publicados

em

Por

 

Na busca por garantir moradia digna à população, os vereadores Elizeu de Almeida, Silvio Bessani, Camila Carlucci e Fabiana Koasne estiveram em reunião na Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), tratando sobre a viabilização de novas casas populares para o município de Quarto Centenário.

Durante a visita, os parlamentares foram recebidos por Ademir Bier, diretor de obras da instituição, que apresentou informações sobre os trâmites e etapas necessárias para a liberação dos projetos habitacionais.

Os vereadores destacaram a importância da iniciativa, reforçando o compromisso em buscar soluções que atendam às famílias que aguardam por moradia própria no município.

Um ponto importante ressaltado durante a reunião é que a Prefeitura Municipal de Quarto Centenário já adquiriu os terrenos onde serão construídas as futuras unidades habitacionais, demonstrando que o município está preparado para receber o projeto.

Além disso, foi enfatizado que o prefeito Akio Abe tem atuado de forma constante junto à Cohapar, cobrando agilidade no processo para que as casas populares sejam liberadas o quanto antes.

Leia Também:  Briga a faca em Moreira Sales termina com dois feridos graves. Um está na UTI

A expectativa agora é de que, com o alinhamento entre o Legislativo municipal, a Prefeitura e o Governo do Estado, o projeto avance e traga benefícios concretos à população de Quarto Centenário, garantindo mais qualidade de vida e segurança para diversas famílias.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA