REGIONAIS

Helicóptero é apreendido com mais de 400 kg de cocaína na região

Publicados

em

Um helicóptero com mais de 400 quilos de cocaína foi apreendido em uma área rural de Corumbataí do Sul, após pousar no local por falta de combustível. A ação que culminou com a apreensão foi desencadeada pela Polícia Militar, Civil e agentes da Policia Federal de Maringá no final da tarde dessa sexta-feira.

Tudo começou quando a Polícia Civil recebeu informação de que um homem suspeito estava hospedado em um hotel, no centro de Campo Mourão, Os policiais foram ao local e abordaram duas pessoas. Com eles, foi apreendido R$ 54 mil e uma picape VW Saveiro, com uma grande quantidade de combustível usado em aeronaves na caçamba.

Ao ser indagado sobre a origem do combustível, um deles demonstrou nervosismo e relatou que veio da cidade de Assis-SP, e entregaria a mercadoria para um outro rapaz que estava hospedado no mesmo hotel.

Na caminhonete também foi encontrada uma bomba de sucção e uma mangueira. O segundo suspeito também foi localizado no hotel, mas disse não saber de nada.

No entanto, os policiais localizaram com ele R$ 54 mil, momento em que o mesmo mudou a versão. Admitiu que o combustível seria entregue a ele, mas informou que estava fazendo aulas de aviação em Curitiba. Sobre o dinheiro, disse que seria usado para comprar óculos.

Leia Também:  Três pessoas de Altônia ficam feridas em colisão frontal entre carro e caminhão

Diante da suspeita, a dupla foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil. Enquanto isso, agentes da PF, com o apoio do GOA (Grupamento Aéreo da PC-PR), localizaram na cidade de Corumbataí do Sul, um helicóptero contendo vários fardos de cocaína. A princípio a aeronave aguardava abastecimento para sobrevoar.

O helicóptero foi levado ao pátio do 11º Batalhão da Polícia Militar e provavelmente vai ser repassado para as forças de segurança. Segundo a PM, o piloto da aeronave também foi detido durante a madrugada deste sábado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  Operação da PF contra a máfia do cigarro cumpre mandados em Umuarama

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA