REGIONAIS

Vídeo mostra acidente que matou motociclista em Maringá – ASSISTA

Publicados

em

Câmeras de segurança registraram o momento em um veículo atinge uma motocicleta e arremessa o condutor, Juscelino Alves Barboza, de 62 anos, que trafegava no Parque das Grevíleas, em Maringá e que morreu em seguida.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (13). De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista foi preso após o teste do bafômetro.

O acidente ocorreu na Avenida Kakogawa cruzamento com a Rua Kiri, no Parque das Grevíleas. Depois do acidente, o motociclista Juscelino Alves Barboza, de 62 anos, chegou a ser socorrido, foi levado ao Hospital Bom Samaritano, mas não resistiu e morreu.

O motorista do veículo fez o teste do bafômetro que apontou 0,4 miligramas de álcool por litro de ar soprado. O Adriano Garcia, que estava de plantão na 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, declarou que o motorista prestou depoimento na delegacia e foi autuado em flagrante com base Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Além do homicídio culposo, o motorista também foi indiciado por embriaguez ao volante. O delegado não arbitrou fiança e o motorista ficou preso. (Plantão Maringá).
.

Leia Também:  Caminhão granjeiro tomba na PR-239, em Assis Chateaubriand

Propaganda

REGIONAIS

Criança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apontou uma série de irregularidades no veículo em que morreu uma criança de seis anos em um acidente ocorrido na noite de domingo, 12, na rodovia BR-369, entre Juranda e Mamborê, na região de Goioerê.

Conforme a PRF, o motorista do veículo Gol que causou o acidente não tem carteira de habilitação (CNH). Além disso, a criança, que estava no banco traseiro, não utilizada o assento de elevação e cinto de segurança, como determina a legislação de trânsito.

De acordo com informações apuradas, a colisão foi provocada pelo motorista de um VW Gol, que arriscou uma ultrapassagem em local proibido. Ele trafegava no sentido contrário quando atingiu frontalmente um GM Ônix. Com a violência do choque, um terceiro automóvel acabou envolvido na sequência e ainda se chocou contra uma carreta que estava parada no acostamento por problemas mecânicos.

CAIXAS DE SOM – O Gol era ocupado pelo condutor — um jovem que não possui CNH —, uma adolescente de 16 anos e a criança, que estava no banco traseiro. O veículo transportava caixas de som de grande porte no porta-malas. Com o impacto, os equipamentos se soltaram e foram arremessados contra a menina, que foi violentamente atingida pelas caixas, podendo ser esta a causa de sua morte.

Leia Também:  Homem matou mulher e queimou corpo na região de Umuarama é procurado pela polícia

Nos demais carros, O Padre Pedro Speri, que já trabalhou em Goioerê e Ubiratã, e uma passageira sofreram ferimentos leves. As vítimas receberam os primeiros socorros de equipes da concessionária que administra o trecho e da Defesa Civil de Ubiratã, sendo posteriormente encaminhadas a hospitais de Campo Mourão. (Com Cidade Destaque).

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA