NOTÍCIAS DO PARANÁ

DISPARO TRANSFIXOU Rapaz de 21 anos é morto a tiros em Cascavel

Publicados

em

ais um crime violento contra a vida foi registrado nos primeiros dias de 2021, em Cascavel. No fim da tarde deste sábado (2), um jovem morreu após ser vítima de disparos de arma de fogo na Rua Portugal, próximo à Rua Berlim, no Bairro Cascavel Velho. A vítima foi identificada como Matheus Augusto Martins de Lima, de 20 anos.

As equipes de socorro tentaram reanimar a vítima, fazendo massagem cardíaca, porém não foi possível salvar a vida deste jovem. Segundo os militares, a vítima foi atingida por um tiro na região da costela, tendo o projétil entrado no lado direito do corpo e saído no esquerdo.
A investigação do crime ficará por conta da DH (Delegacia de Homicídios) da Polícia Civil, que busca pistas para compreender como o homicídio aconteceu.

Este foi o segundo assassinato registrado em Cascavel nestes dois primeiros dias do ano. Na madrugada de sexta-feira (1º), uma mulher foi vítima de feminicídio na Avenida Pintassilgo, no Bairro Clarito, morta com uma facada na região de pescoço. A vítima foi identificada como Jaqueline Pereira Ribeiro, de 31 anos.

Leia Também:  Homem é preso furtando fios de energia no Trevo Cataratas, em Cascavel

 

(cgn).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

No 7 de Setembro, Ratinho Junior pede união e liberdade para o Brasil

Publicados

em

Por

Neste domingo, 7 de Setembro, data em que o Brasil comemora 203 anos de Independência, o governador Ratinho Junior, destacou a importância da liberdade para trabalhar e empreender, fundamentais para o progresso do país.

“Independência é ser livre. Livre para investir, para trabalhar e para sonhar. Menos Brasília, mais Brasil. Um Estado que acabe com as mordomias e privilégios. Eu acredito nisso e acredito que para construir um Brasil assim, nós temos que virar a página!”, escreveu o governador, em suas redes sociais.

“Que este 7 de Setembro encontre o Paraná e o Brasil com plena consciência da importância de ser livre para poder ser feliz. Acredito em um Brasil moderno, onde essa liberdade possa ser vivida por cada um dos brasileiros, pelo empreendedor, pelo trabalhador e por aqueles que acreditam que é só com o trabalho que o país vai melhorar”, completou Ratinho Junior, que é pré-candidato à Presidência.

 

Ratinho Junior não participou do desfile cívico-militar em celebração aos 203 anos da Independência do Brasil, na manhã deste domingo (7), em Curitiba – ele foi representado pelo vice, Darci Piana. O chefe do Executivo foi convidado a participar de um ato convocado pela extrema-direita na Avenida Paulista, em São Paulo, mas também não deve comparecer.

Leia Também:  Homem é preso furtando fios de energia no Trevo Cataratas, em Cascavel

O governador paranaense também ressaltou que o futuro do Brasil depende de inovação, planejamento e, principalmente, do fim da polarização política.

“Com inovação, planejamento, visão de futuro e muito trabalho, o Brasil pode alcançar todo o seu potencial. Se acabarmos com essas brigas ideológicas, que tanto mal fazem ao nosso país, e virarmos a página, é aí que o Brasil será livre e gigante, como nasceu para ser”, disse Ratinho Junior.

 

PARANA PORTAL Foto: Geraldo Bubniak/AEN

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA