REGIONAIS
Cenipa investiga causa de acidente que matou família de Goioerê
Um completo levantamento foi realizado no dia do acidente e depois as partes do avião foram recolhidas e estão à disposição para análise.
Em princípio houve a informação o acidente foi provocado pelo mau-tempo que reinava na região onde aconteceu a queda do avião, mas somente o laudo final poderá afirmar o que realmente aconteceu com o avião Cessna modelo 177B pilotado por Valdecy Cruzeiro.

A aeronave estava em situação regular para operações e havia sido adquirida no mês de setembro, ou pelo menos foi transferida para o nome de Valdecy Cruzeiro no mês de setembro.
Não há um prazo específico para que o Cenipa elabore o relatório final especificando a possível causa da queda da aeronave.
.
RELEMBRE
.
A família Brito Cruzeiro saiu de Goioerê por volta das 6h30min do dia 29 de dezembro, com destino a Guaratuba, no litoral paranaense. A queda do avião se deu cerca de 40 minutos após a decolagem, quando o avião sobrevoava a zona rural do município de roncador, na divisa com Mato Rico. O tempo estava fechado no momento em que aconteceu o acidente.
Morreram na tragédia Valdecy Cruzeiro sua esposa Luciana Brito Cruzeiro, e as filhas Beatriz Brito Cruzeiro e Julia Brito Cruzeiro.
O acidente com a família Brito Cruzeiro, tradicionais e muito conhecidos, abalou a cidade de Goioerê e ainda hoje, passados duas semanas, muita gente fala que não acredita que a tragédia aconteceu. (Goionews – Com informações da TV Caiuá).
REGIONAIS
Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.
A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.
Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.
Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.
A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas
GOIONEWS/QCNEWS
-
QUARTO CENTENÁRIO1 dia atrásVereadores de Quarto Centenário buscam avanços para construção de casas populares junto à Cohapar
-
ESPORTES3 dias atrásCoritiba reage fora de casa e arranca empate contra o Botafogo no Brasileirão
-
REGIONAIS3 dias atrásEmpresário é morto a tiros na Usina Mourão durante festa de aniversário
-
REGIONAIS3 dias atrás
PM intercepta suspeitos de homicídio pouco após o crime em Campo Mourão
-
REGIONAIS3 dias atrásDupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.
-
ESPORTES3 dias atrásAthletico vence Chapecoense e se aproxima do G4 no Brasileirão
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásPonte de Guaratuba já está 100% pavimentada e começa a ganhar iluminação final


