REGIONAIS

REGIÃO DE C.MOURÃO – Mulher morre eletrocutada próximo a Piquirivaí

Publicados

em

Uma mulher de 69 anos, moradora em uma propriedade rural, no distrito de Piquirivaí, em Campo Mourão, morreu eletrocutada na tarde desta terça-feira. O incidente ocorreu no momento em que Tereza Ayado Okada foi alimentar peixes em uma represa.

Segundo as informações, ao pisar na água, ela escorregou e, para não cair, se segurou em um fio elétrico, ligado a uma tomada da casa.

Com a descarga elétrica, ela perdeu os sentidos e ainda chegou a ser socorrido pelo marido, que a levou ao posto de saúde do distrito de Piquirivaí, mas Tereza não resistiu.  O corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.

Leia Também:  CONFIRA OS VEREADORES ELEITOS E TODOS OS VOTOS DE QUARTO CENTENÁRIO
Propaganda

REGIONAIS

Ingressos do Planeta Park já estão à venda com valores promocionais

Publicados

em

Por

Quem pretende aproveitar a ExpoGoio 2026 com muita diversão já pode garantir os ingressos antecipados para o Planeta Park. O parque de diversões iniciou a venda antecipada dos bilhetes com valores promocionais e descontos especiais, oferecendo economia para quem comprar antes do evento.

O Planeta Park será uma das grandes atrações da ExpoGoio 2026, reunindo brinquedos para crianças, jovens e adultos, proporcionando momentos de lazer para toda a família durante os dias da feira.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos pontos de venda oficiais: Prestarfarma, Apoena, Charme Modas, Decks, Ki Barato, Sismug e Sindtextil.

A organização orienta que o público aproveite a venda antecipada para garantir os descontos e evitar filas durante a ExpoGoio 2026, que promete reunir milhares de visitantes entre os dias 7 e 10 de agosto, com grandes shows, rodeio, provas funcionais e diversas atrações para toda a família.

Leia Também:  Motorista sai ileso após carreta tombar na rodovia PR-468 em Mariluz
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA