REGIONAIS
Coronel Padilha, ex-comandante do 11º BPM, morre de covid-19
O ex-comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão (BPM), coronel Antônio Roberto dos Anjos Padilha, 55 anos, perdeu a luta para a covid-19 e morreu no Hospital Bom Samaritano, em Maringá. Ele estava internado desde a semana passada, após ser testado positivo para o coronavírus , e faleceu na noite de ontem.
Coronel Padilha foi comandante também do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Maringá, do 3º Comando Regional de Polícia Militar e secretário municipal de Segurança Pública e de Serviços Públicos.
Ele chegou ao 11º BPM de Campo Mourão, em 1989. Foi comandante do quartel no período de 25 de janeiro de 2009 a 26 de maio de 2010. Aposentado da PM, onde ingressou em 1985, ele trabalhou também na Polícia Rodoviária de Maringá e Cascavel, e no BPM de Londrina e Maringá.
REGIONAIS
UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.
Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.
Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.
O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.
As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
(Ubiratã Online).
-
REGIONAIS6 dias atrásEXPOGOIO 2026 CHEGA GIGANTE: Festa terá portões abertos, grandes shows e promete movimentar toda a região
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ1 dia atrásParaná reduz número de homicídios em 26,4% na última década, aponta Atlas da Violência
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ1 dia atrásAlexandre Curi defende Senado mais próximo dos municípios
-
NOTÍCIAS DO BRASIL1 dia atrásCanetas para emagrecer mudam carrinho de compras e aceleram corrida da indústria por alimentos saudáveis
-
REGIONAIS1 dia atrásUBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
-
ESPORTES1 dia atrásCoritiba vira contra o Bahia no Couto Pereira e entra na briga pelo G6
-
QUARTO CENTENÁRIO1 dia atrásMunicípio de Quarto Centenário realizou vacinação contra a raiva em cães e gatos
-
REGIONAIS6 dias atrásDois jovens morrem ao serem ejetados em capotamento de camioneta na região de Maringá


