REGIONAIS

MP de Goioerê está autuando em até 5 salários mínimos pessoas que descumprem o isolamento

Publicados

em

Com o aumento das denúncias de descumprimento do isolamento de pessoas positivadas com covid-19 que vem ocorrendo em total desrespeito as regras de enfrentamento contidas no Decreto, o Ministério Público da Comarca de Goioerê está agindo para garantir que pessoas infectadas cumpram aa determinação e punindo aplicando multas de até 5 salários mínimos.

Na última semana a fiscalização que atua no combate ao enfrentamento do covid-19 recebeu diversas denúncias de pessoas descumprindo o isolamento.

 

Das denúncias, 6 foram lavradas o auto de infração e 5 delas o Ministério Público interveio e destas algumas já foram punidas com multas que chegaram a 5 salários mínimos.
A população de Goioerê está demonstrando que também não aceita mais esse tipo de irresponsabilidade de pessoas infectadas, colocando em risco pessoas no trabalho, nas ruas e no comércio, e estão denunciando. Fato que se constata pelo aumento de denúncias que estão ocorrendo desde a última semana.

 

REDE VITRINE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policial de folga atira contra suspeitos de praticar assalto em Maringá
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Faleceu, vítima de covid-19, o Pastor da Igreja Metodista em Goioerê, Uzier Franco
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA