REGIONAIS

Senhoras de Rotarianos de Goioerê estão arrecadando materiais de limpeza, higiene e alimentos

Publicados

em

A Associação das Senhoras de Rotarianos, em parceria com o Rotary Club de Goioerê e o Rotary Club Satélite de Goioerê União Atitude, lançou na segunda-feira, 29, uma campanha de arrecadação de materiais de higiene e limpeza e de gêneros alimentícios para a Santa Casa de Goioerê.
“Toda colaboração é bem-vinda. Conclamamos a todas as pessoas de Goioerê e região a ajudarem a nossa Santa Casa, que está tendo um papel fundamental para a saúde de todos nestes tempos de pandemia” – salientou Inêz Geraldo.
DOAÇÕES: Estão sendo solicitados produtos de higiene e limpeza:
* absorvente noturno,
* água sanitária,
* álcool 70 (litro),
* borrifador,
* creme de pentear cabelo,
* creme dental,
* desinfetante,
* desodorante rollon,
* escova de dente,
* fraldas XG e G,
* hidratante corporal,
* luva descartável,
* manteiga de cacau,
* máscara descartável,
* pano de chão,
* papel higiênico,
* prestobarba,
* sabonete líquido shampoo
* talco,
* alimentos, como bolacha de maisena, gelatinas, leite e chá.
PONTOS DE COLETA: Os pontos de coleta dos donativos são: Rádio 104 FM, Goioerê FM, Supermercado Copacol, Paraná Supermercados, Supermercado Bandeirantes, Foto Goioerê, Autoseg Corretora de Seguros, Agropecuária Bicho Bom e Visãonet.
Conforme a presidente da ASR, Inêz Geraldo, a campanha tem o objetivo de ajudar a Santa Casa neste momento difícil em que a pandemia de Coronavírus absorve todos os recursos.
tribuna da região
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Eleito Akio Abe participou da eleição do novo presidente da  CIS-Comcam
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  Quarto Centenário terá recursos para patrulha mecanizada e asfalto rural

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA