ESPORTES

Corinthians empata com River Plate na estreia da Copa Sul-Americana

Publicados

em

Corinthians e River Plate Asunción ficaram no empate sem gols na noite desta quinta-feira (22), na estreia das equipes na Copa Sul-Americana.

O duelo foi realizado no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

Junto de Corinthians e River Plate no Grupo E da Copa Sul-Americana estão o Peñarol e o Sport Huancayo As equipes também jogam nesta quinta-feira, no Uruguai.

A segunda rodada da Copa Sul-Americana já será disputada na próxima semana, com o Corinthians recebendo o Peñarol na Neo Química Arena, às 19h15, da quinta-feira (29).

A Conmebol alterou o regulamento da Copa Sul-Americana para esta temporada, implantando uma fase de grupos na competição. Diferente da Copa Libertadores, apenas os líderes de cada chave irão avançar para as oitavas de final.

CORINTHIANS PARA EM AZCONA INSPIRADO NO PARAGUAI

O Corinthians foi para cima do River Plate nos minutos iniciais da partida e criou a primeira chance de perigo aos oito minutos. Fagner bateu escanteio da direita e Xavier testou firme para Azcona defender.

A resposta do River Plate veio aos 14 minutos. Dionício Pérez foi acionado na área e testou firme, mas rente ao travessão de Cássio.

Leia Também:  Grêmio empata com o Corinthians e pode ser rebaixado para a Série B nesta segunda

Azcona voltou a aparecer aos 18 minutos. Léo Natel emendou de primeira da entrada da área e o goleiro foi buscar a liderança no canto direito.

O River Plate voltou a chegar com perigo aos 37 minutos. Quiñónez recebeu na entrada da área e bateu firme mirando o canto esquerdo, mas errou por pouco a finalização.

Dionício Pérez perdeu grande chance para abrir o placar aos 39 minutos. Após erro de Bruno Méndez em corte na pequena área, o centroavante chutou em cima do zagueiro.

Léo Natel voltou a ter boa chance aos 41 minutos. O atacante aproveitou erro de Montiel no corte pelo alto e bateu cruzado para Azcona fazer bela defesa.

A primeira chance da segunda etapa foi criada pelo Corinthians. Fagner avançou pela direita e chutou firme, mas acertou a rede pelo lado de fora.

Azcona salvou novamente o River Plate aos 14 minutos. Após lançamento do campo de defesa, a zaga falhou no corte e antes que Luan finalizasse a bola na área, o goleiro afastou o perigo.

Cristian Sosa ficou muito perto de abrir o placar aos 25 minutos. O volante arriscou da intermediária e carimbou o travessão de Cássio, que se recuperou e deu um tapa na bola antes da finalização de González.

Leia Também:  Corinthians bate Mirassol com talento de Ederson e está na final do Paulista

Azcona fez novo milagre aos 34 minutos. Gustavo Mosquito tabelou com Fagner e rolou para Luan bater cruzado de primeira, mas o goleiro deu um tapa e mandou a bola para escanteio.

Nova chance do Corinthians aos 46 minutos. Cauê foi acionado na área e tentou a finalização de carrinho, mas a bola subiu e ficou com Azcona.

A última chance da partida saiu aos 47 minutos. Vitinho recebeu na entrada da área e bateu cruzado para Azcona fazer bela defesa no canto esquerdo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

CM/Futsal goleia o Praia Clube no duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional

Publicados

em

Por

Se das arquibancadas não faltou o apoio da torcida, dentro de quadra sobrou disposição e qualidade para o Campo Mourão Futsal golear o Praia Clube/MG por 4 a 0 na tarde na tarde deste domingo, 2, no primeiro de dois confrontos das quartas de final da Liga Nacional.

Já na primeira etapa o Carneirão ofereceu o cartão de visita com gol contra dos uberlandenses em jogada do pivô Tom, e Kaduzin fazendo 2 a 0 com assistência de Eduardo Jabá. Na segunda etapa a equipe mourãoense voltou ainda melhor e Tom deixou o dele depois de bom passe de Andrei. A goleada veio com assistência do Goat da partida, Tom, para Eduardo Jabá fechar o placar em 4 a 0, para delírio da apaixonada torcida que lotou a Arena UTFPR (Belin Carolo).

“É um time muito difícil de ser batido dentro e fora de casa. Vamos tentar reverter na volta, mas sabemos das dificuldades de vencê-los. O fato casa é muito importante e hoje aqui eles fizeram valer essa vantagem”, disse o goleiro Gean “Volverine”, do Praia.

Campo Mourão não perde dentro de seus domínios há quase quinze meses. Sob o comando do técnico Betinho Castro são 18 jogos sem perder e uma sequência de 20 no total. A última derrota mourãoense, entre LNF e Paranaense, foi em 22 de julho. Somando as duas competições em 33 jogos, o time sofreu apenas uma derrota.

Leia Também:  F1: Em corrida polêmica, Hamilton vence na Arábia e empata com Verstappen na liderança

O resultado garante ao Campo Mourão a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 08, em Uberlândia.

 

FONTE TA SABENDO – Fotos: Elismar Fotografia Esportiva

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA