REGIONAIS

Prefeito Betinho Lima discutiu melhorias na estrutura da Feira do Produtor de Goioerê

Publicados

em

O prefeito Betinho Lima se reuniu na tarde de segunda-feira, 31, com um grupo de feirantes, liderados pelo presidente Elieser Jesualdo de Souza, para discutirem sobre a proposta do vereador Elton Maia, em mudar o local da Feira do Produtor para a praça do camelódromo.

O prefeito aproveitou para anunciar que a Administração também realizará melhorarias na estrutura da feira no Jardim Curitiba.
O presidente Elieser Jesualdo de Souza enfatizou que nos últimos 40 anos os feirantes só ouviram promessas e que pela primeira vez um prefeito chamava os feirantes para dizer que quer melhorar a Feira do Produtor sem que eles precisassem pedir por isso.

Betinho Lima agradeceu a confiança e disse que quer transformar a Feira do Produtor em um local moderno e atrativo em estrutura, variedade e qualidade de produtos comercializados, motivo pelo qual está firmando parceria com a UEM para fomentar a diversificação do pequeno produtor.

“Toda mudança gera medo e dúvidas, mas o que estamos aqui é para propor uma mudança que vai melhorar a vida de vocês” – disse o secretário de Administração, Gerson de Brito, que participou da reunião.

Leia Também:  Polícia cumpre mandados em postos de tráfico de drogas em Goioerê. Três foram conduzidos

O prefeito enfatizou que melhorar a feira foi proposta de campanha e que desde que assumiu vem discutindo o assunto com o secretário de Agricultura, Gilberto Matushita este trabalho. E com a indicação do vereador Elton Maia para a mudança da feira para a praça, essa ideia ganhou força e segundo a equipe do Planejamento é uma proposta viável.

“Hoje estamos dando o ponta pé inicial de uma proposta para a Feira do Produtor. Queremos entregar pronto no segundo semestre de 2022 e resolver de uma vez por todas, a falta de estrutura que dificulta em dias de chuva, com o leva e traz das armações das barracas e equipamentos. Tudo que estamos fazendo é de forma planejada e consciente, por isso sabemos que Goioerê será outra cidade em quatro anos” – concluiu o prefeito Betinho Lima.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Com um grande público prefeitura de Goioerê realizou desfile cívico em celebração a Independência do Brasil

Publicados

em

Por

O tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro realizado em Goioerê foi um verdadeiro sucesso.  O prefeito Pedro Coelho agradeceu a presença da população e destacou a excelente organização do evento, que envolveu escolas, entidades e a comunidade em geral.

O prefeito prefeito Pedro Coelho prestigiou o evento e destacou a importância da data para a cidade. “O 7 de Setembro é um momento de reafirmação da nossa história e dos valores que unem os brasileiros. Ver as famílias reunidas, crianças participando e as instituições da cidade desfilando é motivo de orgulho. Este é um dia para celebrar a cidadania e a democracia”, afirmou o prefeito Pedro Coelho

O vice-prefeito Brito também acompanhou o desfile e parabenizou a todos os participantes e organizadores pela bela comemoração cívica. “Foi um momento de civismo, união e orgulho para todos nós goioerenses”, ressaltou o vice-prefeito Brito

QCNEWS – FOTOS TRIBUNA DA REGIÃO

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de Cruzeiro do Oeste que estava na garupa morre em acidente de moto na rodovia
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA