REGIONAIS

MARINGÁ – Briga entre garotas de programa termina em morte por esfaqueamento

Publicados

em

Uma moça de 32 anos, identificada como Bárbara Dias, foi morta, na noite desta quarta-feira (23), a facadas. A suspeita do crime tem 22 anos e fugiu. Ela seria moradora de Nova Esperança.

Bárbara e a suspeita trabalhavam como garotas de programa e estavam na zona 2 de Maringá quando houve uma briga por conta do trecho em que cada uma ficaria na rua, segundo informou uma testemunha.

A moça foi atingida na região do tórax. Os bombeiros e o Samu foram acionados, mas quando chegaram ela já estava morta.

A Polícia Civil (PC) vai investigar o crime.

As informações são do Corujão Notícias.

Leia Também:  Investigador da Polícia Civil de Eng. Beltrão é encontrado morto
Propaganda

REGIONAIS

Criança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apontou uma série de irregularidades no veículo em que morreu uma criança de seis anos em um acidente ocorrido na noite de domingo, 12, na rodovia BR-369, entre Juranda e Mamborê, na região de Goioerê.

Conforme a PRF, o motorista do veículo Gol que causou o acidente não tem carteira de habilitação (CNH). Além disso, a criança, que estava no banco traseiro, não utilizada o assento de elevação e cinto de segurança, como determina a legislação de trânsito.

De acordo com informações apuradas, a colisão foi provocada pelo motorista de um VW Gol, que arriscou uma ultrapassagem em local proibido. Ele trafegava no sentido contrário quando atingiu frontalmente um GM Ônix. Com a violência do choque, um terceiro automóvel acabou envolvido na sequência e ainda se chocou contra uma carreta que estava parada no acostamento por problemas mecânicos.

CAIXAS DE SOM – O Gol era ocupado pelo condutor — um jovem que não possui CNH —, uma adolescente de 16 anos e a criança, que estava no banco traseiro. O veículo transportava caixas de som de grande porte no porta-malas. Com o impacto, os equipamentos se soltaram e foram arremessados contra a menina, que foi violentamente atingida pelas caixas, podendo ser esta a causa de sua morte.

Leia Também:  Trabalhador morre após cair de elevador de grãos em cooperativa de Goioerê

Nos demais carros, O Padre Pedro Speri, que já trabalhou em Goioerê e Ubiratã, e uma passageira sofreram ferimentos leves. As vítimas receberam os primeiros socorros de equipes da concessionária que administra o trecho e da Defesa Civil de Ubiratã, sendo posteriormente encaminhadas a hospitais de Campo Mourão. (Com Cidade Destaque).

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA