REGIONAIS

CAMPINA DA LAGOA – PM apreende mais de 600 kg de drogas em veículo que tentou fuga

Publicados

em

Em uma ação envolvendo policiais militares do destacamento de Campina da Lagoa, Nova Cantu e Roncador, um veículo GM/Cobalt foi apreendido com mais de 600 quilos de drogas, neste domingo.

Os policiais tentaram abordar o veículo em Campina da Lagoa, quando o motorista empreendeu fuga em alta velocidade, acessando a rodovia Vasílio Boiko, sentido a Nova Cantu.

A equipe da cidade vizinha foi acionada e montou um cerco na entrada de Nova Cantu, mas novamente o motorista do Cobalt não obedeceu ordem de parada e continuou em fuga pela Rua Niterói, na área urbana do município.

A passar em alta velocidade por quebra-molas, o veículo ficou parcialmente danificado na lateral direita, motor e para-choques traseiro.

O acompanhamento persistiu pela Rua Niterói até a Rua 13 de Maio, onde o condutor do veículo desembarcou, segurando o que parecia ser uma arma de fogo, fazendo movimentos em direção aos policiais.

A equipe reagiu com dois disparos, mas o homem fugiu em meio ao matagal existente nas imediações. No veículo abandonado, os policiais constataram que havia grande quantidade de entorpecente, sendo 388 tabletes de maconha, que totalizaram 366 quilos, além de outros 11 fardos totalizando mais 211 quilos. No porta-malas havia mais 98 pacotes com Skunk (um tipo mais potente de maconha), totalizando mais 46 kg.

Leia Também:  Rancho Alegre do Oeste distribui cobertores para ajudar famílias .

No pátio da Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, os policiais localizaram dentro do painel do veículo, atrás do velocímetro, um rádio comunicador sem identificação. O entorpecente localizado totalizou 623 quilos.

Informações: Assessoria de Comunicação 11º BPM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MOREIRA SALES - Veículo gol capota e homem tem ferimentos graves
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA