REGIONAIS
UTI da Santa Casa tem menor taxa de ocupação desde a inauguração
A UTI Covid da Santa Casa de Goioerê fechou a quinta-feira, 2, com a menor taxa de ocupação desde a sua inauguração.
Conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde, havia apenas dois pacientes internados, ou seja, apenas dois dos 13 leitos do SUS estavam ocupados, uma taxa de ocupação de 15,3%. Na ala de convênio nenhum leito está ocupado.
A baixa ocupação da UTI da Santa Casa de Goioerê é resultado do avanço da vacinação, uma vez que a vacina inibe casos graves do Coronavírus.
goionews
REGIONAIS
Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores
Patricia Monte
Assessora de Comunicação e Marketing
-
REGIONAIS7 dias atrásSicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores
-
REGIONAIS7 dias atrásAdvogado morre em desabamento de quadra em Umuarama
-
QUARTO CENTENÁRIO7 dias atrásQuarto Centenário recebe Kit Nascer Bem Paraná do Governo do Estado
-
REGIONAIS7 dias atrásMorre em São Paulo o ex-vice-prefeito e pioneiro de Goioerê Ernani Leite
-
REGIONAIS7 dias atrásVeículo é abordado com cigarros escondidos em meio a carga de frango congelado
-
QUARTO CENTENÁRIO6 dias atrásConfira as matérias apresentadas no Legislativo Municipal de Quarto Centenário desta quinta-feira (01/10)


