REGIONAIS

No Dia da Criança, menino de 8 anos morre afogado em represa em Fênix

Publicados

em

O Dia da Criança foi marcado por uma tragédia na cidade de Fênix, envolvendo um menino de oito anos. Paulo Júnior Alvarenga Vieira se banhava em uma represa, na companhia de outras crianças quando acabou morrendo afogado.

A represa fica localizada em uma área de pastagem, no perímetro urbano de Fênix. Ao perceberem que Vieira estava se afogando, as outras crianças correram para pedir ajuda.

Segundo as informações, a vítima morava próximo ao local. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Fênix, onde já teria chegado morto.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no hospital para colher informações sobre o ocorrido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão e a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão vai apurar a ocorrência.

Fonte: Coluna do Rato

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende padrasto por crime praticado contra a enteada em Nova Cantu
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  2º ARRAIÁ DAS MULHERES DE BANDEIRANTES DO OESTE FOI SUCESSO

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA