QUARTO CENTENÁRIO
Novo médico pediatra já atende em Quarto Centenário
O médico pediatra Marcelo Leandro de Castro já está atendendo na Unidade Básica de Saúde em Quarto Centenário.
O pediatra foi contratado pelo município e irá atender todas as terças-feiras em Quarto Centenário com consultas agendadas. Serão 25 consultas semanais, onde estão incluídos também Bandeirantes do Oeste, Jóia e comunidades rurais.
O prefeito Akio Abe, conta que é um serviço que já vinha sendo solicitado pela população do município. “ Sabemos da importância em ter um pediatra para atender às crianças de nosso município, ficamos um bom tempo à procura deste profissional e agora conseguimos trazer o Dr. Marcelo de Umuarama que irá trabalhar conosco, podendo dar mais tranquilidade aos pais e dar o atendimento necessário que nossas crianças necessitam”. disse Akio Abe
QUARTO CENTENÁRIO
QUARTO CENTENÁRIO RECEBE COMPUTADOR DE ALTA PERFORMANCE POR MEIO DO PROJETO ALIANÇA BIM PARANÁ
O município de Quarto Centenário segue investindo na modernização da gestão pública. Nesta semana, o prefeito Akio Abe, acompanhado dos engenheiros civis do município, Cezar Paini e Guilherme, participaram de um evento realizado em Campo Mourão, onde foi realizada a entrega de equipamentos do Projeto Aliança BIM Paraná.
Durante a cerimônia, o município recebeu dois computadores de alta performance, que será utilizado para a implantação da metodologia BIM (Building Information Modeling), tecnologia que moderniza o planejamento, a elaboração e o acompanhamento de projetos e obras públicas, proporcionando mais eficiência, precisão, transparência e economia na aplicação dos recursos públicos. O projeto contempla 304 municípios paranaenses com capacitação técnica, softwares especializados e equipamentos de informática.
O prefeito Akio Abe destacou a importância da iniciativa para fortalecer a infraestrutura técnica da Prefeitura.
“Esse investimento representa mais um avanço para Quarto Centenário. Com novos equipamentos e capacitação para nossa equipe técnica, teremos ainda mais qualidade na elaboração dos projetos e na execução das obras, garantindo um serviço público mais eficiente para a população.”
A participação de Quarto Centenário no Projeto Aliança BIM Paraná reafirma o compromisso da administração municipal com a inovação, a qualificação dos servidores e a busca constante por mais eficiência na gestão das obras e investimentos públicos
-
REGIONAIS7 dias atrásMoreira Sales celebra 66 anos com show gratuito de Adson & Alana e Festa da Costela Recheada
-
REGIONAIS7 dias atrásCriança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som
-
ESPORTES6 dias atrásCom invencibilidade recorde, Espanha vai à final da Copa após 16 anos
-
NOTÍCIAS DO BRASIL6 dias atrásSafra de grãos deve alcançar 360,1 milhões de toneladas, estima Conab
-
QUARTO CENTENÁRIO6 dias atrásQuarto Centenário irá celebrar o Dia do Agricultor com programação especial
-
QUARTO CENTENÁRIO5 dias atrásQUARTO CENTENÁRIO RECEBE COMPUTADOR DE ALTA PERFORMANCE POR MEIO DO PROJETO ALIANÇA BIM PARANÁ


