REGIONAIS

Projeto Rir é o Melhor Remédio visitou o Centro de Especialidades

Publicados

em

Projeto Rir é o Melhor Remédio visitou o Centro de Especialidades

O Projeto Rir é o Melhor Remédio da secretaria de Cultura de Goioerê esteve na última semana visitando os pacientes do Centro de Especialidades Dr Adilson Pessoa Corpa, como sempre, levando alegria e diversão para crianças e adultos.

 

   

Na oportunidade, o projeto levou música, dança e mensagens de carinho para as crianças que aguardavam atendimento com o neuropediatra na recente sala de espera inaugurada especialmente para as crianças.

Trata-se de uma brinquedoteca, sendo uma sala ampla com jogos, livros educativos, vídeos, brinquedos e músicas para que as crianças se distraiam enquanto aguardam atendimento.

Aproveitando o momento, os doutores da alegria também visitaram a secretaria de Assistência Social, a Biblioteca Pública Ladislau Schicorski e os servidores que realizam a limpeza dos espaços públicos, sempre levando leveza e bom humor por onde passam

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três pessoas morrem no trânsito de Goioerê em duas semanas
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MAMBORÊ - Polícia investiga fatalidade ou negligência na morte de bebê que dormia com a mãe
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA