REGIONAIS

MARILUZ – Traficante é preso com 600 kg de maconha

Publicados

em

A equipe da Polícia Militar de Mariluz estava realizando patrulhamento pelas ruas da cidade no início da madrugada desta segunda-feira, quando avistou um veículo Palio com as rodas tortas, aparentando estar carregado, na Avenida Marília, em frente ao Pronto Atendimento, e resolveu fazer a abordagem.

Assim que os policiais se aproximaram do veículo, o condutor desobedeceu a ordem de parada e acelerou bruscamente. Houve acompanhamento tático até o trevo de entrada da cidade, onde foi feita a abordagem.

O condutor saiu do veículo e se deitou no chão, logo dizendo que o carro estava carregado com cerca de 600 kg de maconha, que ele pegou no Paraguai e iria levar para Blumenau (SC), onde reside.

Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Umuarama, junto com a droga apreendida, para as providências de polícia judiciária.

Leia Também:  CAFELÂNDIA - Rapaz de 20 anos morre em acidente na PR-180
Propaganda

REGIONAIS

Criança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apontou uma série de irregularidades no veículo em que morreu uma criança de seis anos em um acidente ocorrido na noite de domingo, 12, na rodovia BR-369, entre Juranda e Mamborê, na região de Goioerê.

Conforme a PRF, o motorista do veículo Gol que causou o acidente não tem carteira de habilitação (CNH). Além disso, a criança, que estava no banco traseiro, não utilizada o assento de elevação e cinto de segurança, como determina a legislação de trânsito.

De acordo com informações apuradas, a colisão foi provocada pelo motorista de um VW Gol, que arriscou uma ultrapassagem em local proibido. Ele trafegava no sentido contrário quando atingiu frontalmente um GM Ônix. Com a violência do choque, um terceiro automóvel acabou envolvido na sequência e ainda se chocou contra uma carreta que estava parada no acostamento por problemas mecânicos.

CAIXAS DE SOM – O Gol era ocupado pelo condutor — um jovem que não possui CNH —, uma adolescente de 16 anos e a criança, que estava no banco traseiro. O veículo transportava caixas de som de grande porte no porta-malas. Com o impacto, os equipamentos se soltaram e foram arremessados contra a menina, que foi violentamente atingida pelas caixas, podendo ser esta a causa de sua morte.

Leia Também:  Motociclista fica ferido em acidente com carro na PR-317 em Quarto Centenário

Nos demais carros, O Padre Pedro Speri, que já trabalhou em Goioerê e Ubiratã, e uma passageira sofreram ferimentos leves. As vítimas receberam os primeiros socorros de equipes da concessionária que administra o trecho e da Defesa Civil de Ubiratã, sendo posteriormente encaminhadas a hospitais de Campo Mourão. (Com Cidade Destaque).

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA