QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário realiza coleta de lixo eletrônico

Publicados

em

A Prefeitura de Quarto Centenário, por meio da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Quarto Centenário e em parceria com o IDR-Paraná e Instituto Água e Terra irá realizar nesta sexta-feira, 3, e na segunda-feira, 6, mais uma campanha de coleta de lixo eletrônico.

Nos dias 03 (sexta-feira) e 06 (segunda-feira) durante todo o dia, a população poderá entregar de forma voluntária os eletrônicos inservíveis na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, Av. Moreira Cabral 65, próximo ao Posto de Saúde.

É muito importante para o meio-ambiente o descarte correto do lio eletrônico, por isso se você tem sem sua casa, objetos eletrônicos que não são mais utilizados, aproveite a oportunidade para dar destinação correta a eles. Informações sobre a coleta do lixo eletrônico podem ser obtidas pelos telefones: (44) 3546-1213 e 3546 1662.

 

Leia Também:  Cultivo da soja está proibido no Paraná até 10 de setembro O objetivo é controlar a ferrugem asiática, doença causada pelo fungo Phakospora p
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Prefeitura de Quarto Centenário celebra o Dia do Agricultor com noite de homenagens

Publicados

em

Por

A Prefeitura de Quarto Centenário promoveu um jantar especial em homenagem ao Dia do Agricultor. O evento, realizado pela administração do prefeito Akio Abe, reuniu produtores rurais e suas famílias em uma noite marcada pela confraternização, gratidão e valorização do homem e da mulher do campo.Durante a comemoração, o prefeito destacou a importância da união de esforços para o sucesso do evento e fez um agradecimento especial a todos que contribuíram para a organização.

Akio Abe reconheceu o empenho do secretário municipal de Agricultura, Daniel, do técnico do IDR-Paraná, Basaglia, além dos servidores municipais, colaboradores e voluntários, que trabalharam para que cada detalhe fosse preparado com dedicação e carinho.

O prefeito também agradeceu às empresas parceiras, que colaboraram para a realização do jantar e reforçaram o compromisso com o fortalecimento da agricultura e o desenvolvimento de Quarto Centenário.

Leia Também:  R$ 1,7 milhão: Akio Abe assina Ordem de Serviço para nova rodoviária em Quarto Centenário
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA