REGIONAIS

Moradora de Terra Boa está desaparecida e bombeiros fazem busca em rio

Publicados

em

Uma moradora de Terra Boa, identificada por Ivone de Fátima Lavagnolli Rossi, 54 anos, está desaparecida desde a manhã de terça-feira, 15, após sair de casa dirigindo uma caminhoneta Fiat Toro.

Segundo as informações ela teria saído de casa para ir a uma farmácia e depois visitaria sua mãe, porém desde então a mulher não foi mais vista pela família.

Familiares, amigos e equipes de resgate estão empregando esforços para descobrir o paradeiro de Ivone. Inclusive, equipes do Corpo de Bombeiros de Maringá e Cianorte participam de buscas.

A caminhonete Fiat Toro que ela utilizava foi encontrada no final da tarde do mesmo dia, próximo à ponte sobre o Rio Ivaí. Dentro do veículo as equipes de busca encontraram as chaves do automóvel e o celular da moradora. Os sapatos que ela utilizava também foram encontrados embaixo da ponte. Há indícios de que ela tenha pulado no rio.

Equipes do Corpo de Bombeiros mantêm buscas, por terra utilizando cães que farejavam o rastro de possíveis pegadas da mulher, e também aquática, pelas águas do rio Ivaí, próximo de onde os sapatos foram encontrados.

Leia Também:  Preso marido que mantinha mulher em cárcere privado há um ano em Toledo

Informações: ELTV Terra Boa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  Homem é preso com cocaína e R$ 8,3 mil em Cafezal do Sul

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA