REGIONAIS
FORMOSA DO OESTE – Ventos fortes derrubam telhado de igreja e tombam carreta na região – VÍDEO
Uma forte chuva, com ventos, passou por Formosa do Oeste (39 km de Goioerê) na tarde desta quarta-feira, 29, assustou moradores e causou grandes prejuízos.
Na comunidade do Guaporé, interior do municipio, toda a cobertura da igreja foi derruba. Foi um grande susto para os moradores no local e ao mesmo tempo a preocupação da força do vento.
Em outra localidade, sendo em frente a Metalflor, trecho Formosa do Oeste a Jesuítas, a uma carreta tombou, sendo que a suspeita foi a força do vento na hora do fato. Um lado da rodovia ficou interditado. (Radar BO).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO COM OS ESTRAGOS DO VENTO EM FORMOSA DO OESTE
.
REGIONAIS
Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores
Patricia Monte
Assessora de Comunicação e Marketing
-
REGIONAIS4 dias atrásAdvogado morre em desabamento de quadra em Umuarama
-
REGIONAIS4 dias atrásSicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores
-
QUARTO CENTENÁRIO4 dias atrásQuarto Centenário recebe Kit Nascer Bem Paraná do Governo do Estado
-
REGIONAIS4 dias atrásMorre em São Paulo o ex-vice-prefeito e pioneiro de Goioerê Ernani Leite
-
REGIONAIS4 dias atrásVeículo é abordado com cigarros escondidos em meio a carga de frango congelado
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrásConfira as matérias apresentadas no Legislativo Municipal de Quarto Centenário desta quinta-feira (01/10)


