QUARTO CENTENÁRIO

Confira a previsão do tempo para a semana em Quarto Centenário.

Publicados

em

Leia Também:  Prefeito Akio Abe anuncia R$ 1 milhão em investimentos,  que serão  destinados para Quarto Centenário através do deputado Marcel Micheletto.
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Projeto Cidadão do Futuro recebe equipamentos musicais da Copacol

Publicados

em

Por

 

Na última quinta-feira, dia 6, o Projeto Cidadão do Futuro recebeu novos equipamentos musicais em mais uma importante ação de parceria com a Copacol. A iniciativa contribui para fortalecer as atividades desenvolvidas pelo projeto e ampliar as oportunidades oferecidas às crianças e adolescentes atendidos.

A Copacol tem sido uma importante parceira do Projeto Cidadão do Futuro e, todos os anos, contribui com ações voltadas ao desenvolvimento dos participantes. Neste ano, o apoio foi direcionado especialmente à área da música, com a entrega de equipamentos que serão utilizados nas atividades musicais realizadas pelo projeto.

Representando a Copacol, estiveram presentes Elizete Lunelli Daumolin e Gislaine Pontes Fernandes, que participaram do momento de entrega dos equipamentos.

O prefeito de Quarto Centenário, Akio Abe, agradeceu à cooperativa pela parceria e destacou a importância do apoio para o desenvolvimento das atividades.

“Quero agradecer à Copacol por mais uma vez acreditar e apoiar o Projeto Cidadão do Futuro. Esse incentivo é muito importante, porque ajuda a oferecer novas oportunidades para nossas crianças e adolescentes, contribuindo para sua formação e desenvolvimento”, destacou o prefeito.

Leia Também:  Prefeito Akio Abe anuncia R$ 1 milhão em investimentos,  que serão  destinados para Quarto Centenário através do deputado Marcel Micheletto.

O diretor do Projeto Cidadão do Futuro, Ney, também ressaltou a importância da parceria e do incentivo recebido.

“Esse apoio é muito importante para o projeto. A música é uma ferramenta que contribui para a disciplina, a aprendizagem, a convivência e também para a descoberta de novos talentos. Agradecemos à Copacol por continuar acreditando no nosso trabalho e por contribuir para que possamos oferecer atividades cada vez melhores aos nossos alunos”, destacou Ney.

A entrega dos equipamentos reforça a parceria entre a Copacol e o Projeto Cidadão do Futuro, demonstrando a importância da união de esforços para proporcionar novas oportunidades, incentivar talentos e contribuir para a formação das crianças e adolescentes de Quarto Centenário.

Também estiveram presente no ato da entrega e Secretaria de Educação Angela, o vice-prefeito Yuri e o presidente da  Câmara Elizeu

 

 

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA