QUARTO CENTENÁRIO

Prefeito Akio Abe anuncia R$ 1 milhão em investimentos,  que serão  destinados para Quarto Centenário através do deputado Marcel Micheletto.

Publicados

em

No ultimo sábado o prefeito Akio Abe acompanhado do vereador Gelson Caires e da vereadora Luciana Molina, estiveram reunidos com o Deputado e Secretário da Administração e Previdência Marcel Micheletto, onde o secretario anunciou  R$1 milhão de reais em investimentos para Quarto Centenário.

O recurso será aplicado em ações de infraestrutura e saúde do município explica o prefeito Akio Abe. “ Agradecemos muito ao deputado Marcel Micheletto pelo investimento em nosso município, e  que mais uma vez reafirmou seu compromisso com Quarto Centenário.

Para o vereador Gelson Caires, parcerias como essa que o município tem com o Deputado Marcel Micheletto só tem a fortalecer ainda mais o  município fazendo com que a população seja o maior beneficiado. “Agradeço ao Deputado Marcel  pelos recursos que vão nos ajudar muito para melhorar infraestrutura e saúde do município, e que trará um grande benefício para toda a população”. Disse Gelson

 

O deputado e secretario Marcel Micheletto também agradeceu a visita do prefeito e dos vereadores e reafirmou seu compromisso em fazer muito ainda por quarto Centenário. “Satisfação em receber o Prefeito de Quarto Centenário, Wilson Akio Abe, acompanhado pelos vereadores, Gelson Caires e Luciana Souza Molina Bernardi. Na oportunidade me entregaram diversas demandas e pude reforçar o meu compromisso com o município”. Disse Marcel

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Semana deve ser de forte calor com pancadas de chuva em Quarto Centenário. Confira a Previsão para a semana!
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Semana será sem chuva com temperaturas mais altas. Confira.

Publicados

em

Por

A semana será de tempo firme sem previsão de chuvas para Quarto Centenário. A minima está prevista para 9ºC. e máxima de 26ºC.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rapaz de 21 anos é baleado em Moreira Sales: estado é grave
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA