QUARTO CENTENÁRIO
QUARTO CENTENÁRIO – Alunos da Rede municipal de ensino recebem mais uniformes escolares
Com um clima de muita alegria na manhã desta terça-feira, o prefeito Akio Abe acompanhado dos vereadores Valdir, Yuri, Alécio, Gilberto, Gelson , Jhonny e da secretaria de Educação Ângela, fizeram a entrega de mais uniformes para as crianças da rede municipal de ensino.

A entrega foi feita nas Escolas Municipais Germana Afonso Moleiro e Presidente Castelo Branco (Bandeirantes do Oeste) e nos Cmeis de Quarto Centenário e também em Bandeirantes do Oeste
No ano passado o município já havia feito a entrega de uma certa quantidade de uniformes a todos os alunos, e agora foi complementado com mais camisetas, calças, jaquetas, shorts saia para as meninas e shorts para os meninos.
O prefeito Akio Abe disse estar muito feliz pois é um momento histórico para o município, sendo essa é a primeira vez que o município cede uniformes gratuitamente, aos alunos da rede municipal.
“Graças ao empenho da nossa equipe, e com o apoio da nossa Câmara de Vereadores foi possível realizar esse nosso sonho. Esperamos que nossos alunos gostem muito do uniforme, e estudem bastante, e se tornem pessoas que façam a diferença na nossa cidade, pois para nós, vocês são o futuro do município. Estamos muito satisfeitos ao entregar a vocês um produto com qualidade. Disse Akio Abe

QUARTO CENTENÁRIO
QUARTO CENTENÁRIO RECEBE COMPUTADOR DE ALTA PERFORMANCE POR MEIO DO PROJETO ALIANÇA BIM PARANÁ
O município de Quarto Centenário segue investindo na modernização da gestão pública. Nesta semana, o prefeito Akio Abe, acompanhado dos engenheiros civis do município, Cezar Paini e Guilherme, participaram de um evento realizado em Campo Mourão, onde foi realizada a entrega de equipamentos do Projeto Aliança BIM Paraná.
Durante a cerimônia, o município recebeu dois computadores de alta performance, que será utilizado para a implantação da metodologia BIM (Building Information Modeling), tecnologia que moderniza o planejamento, a elaboração e o acompanhamento de projetos e obras públicas, proporcionando mais eficiência, precisão, transparência e economia na aplicação dos recursos públicos. O projeto contempla 304 municípios paranaenses com capacitação técnica, softwares especializados e equipamentos de informática.
O prefeito Akio Abe destacou a importância da iniciativa para fortalecer a infraestrutura técnica da Prefeitura.
“Esse investimento representa mais um avanço para Quarto Centenário. Com novos equipamentos e capacitação para nossa equipe técnica, teremos ainda mais qualidade na elaboração dos projetos e na execução das obras, garantindo um serviço público mais eficiente para a população.”
A participação de Quarto Centenário no Projeto Aliança BIM Paraná reafirma o compromisso da administração municipal com a inovação, a qualificação dos servidores e a busca constante por mais eficiência na gestão das obras e investimentos públicos
-
REGIONAIS5 dias atrásMoreira Sales celebra 66 anos com show gratuito de Adson & Alana e Festa da Costela Recheada
-
ESPORTES5 dias atrásCom invencibilidade recorde, Espanha vai à final da Copa após 16 anos
-
REGIONAIS5 dias atrásCriança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som
-
QUARTO CENTENÁRIO5 dias atrásQuarto Centenário irá celebrar o Dia do Agricultor com programação especial
-
NOTÍCIAS DO BRASIL5 dias atrásSafra de grãos deve alcançar 360,1 milhões de toneladas, estima Conab
-
ESPORTES6 dias atrásBoschilia decide e Operário vence a quarta seguida na Série B
-
QUARTO CENTENÁRIO4 dias atrásQUARTO CENTENÁRIO RECEBE COMPUTADOR DE ALTA PERFORMANCE POR MEIO DO PROJETO ALIANÇA BIM PARANÁ


