REGIONAIS

SUB-21 – Atleta goioerense ganha prêmio de melhor pivô na Copa do Mundo de Futsal

Publicados

em

O goioerense Vinicius Gabriel participou da Copa do Mundo de Futsal Sub-21 e se sagrou vice-campeão com a equipe do JEC-Krona, de Joinville (Santa Catarina). Na premiação individual, ele foi escolhido o melhor pivô do mundo na categoria Sub-21. A competição foi disputada na cidade de Paranaguá, no litoral do Paraná.

Vinicius Gabriel é natural de Goioerê, do distrito de Jaracatiá, e se aperfeiçoou na modalidade nas quadras dos ginásios esportivos municipais, defendendo nossa cidade em vários campeonatos regionais e estaduais, enquanto atuava nas categorias de base.

Recentemente ele passou a integrar a equipe de JEC/KRONA, de Joinville/SC, por quem disputou a Copa do Mundo, garantindo o vice-campeonato em um jogo muito disputado contra a equipe do Barcelona (ESP), com placar final de 6 x 4 para os espanhóis.

A equipe da Secretaria de Esportes de Goioerê vibrou com a conquista de Vinícius Gabriel, principalmente os professores, que trabalharam com ele nas categorias de base, ensinando os fundamentos do esporte.

 

GOIONEWS

Leia Também:  Colisão frontal incendeia carretas e mata motorista de Goioerê
Propaganda

REGIONAIS

Com portões abertos ao público, rodeio da ExpoGoio 2026 gera grande expectativa

Publicados

em

Por

 

Uma das atrações mais aguardadas da ExpoGoio 2026 é o tradicional rodeio, que promete reunir um grande público na arena do Parque de Exposições de Goioerê. Com entrada gratuita, a expectativa é de arquibancadas lotadas e muita emoção durante as disputas.

O espetáculo contará com a participação inédita da Ekip Rozeta, uma das maiores referências do rodeio nacional. Conhecidos como os “Meninos de Camisa Preta”, os profissionais da equipe levarão para a arena toda a estrutura, organização e adrenalina que marcaram grandes eventos pelo Brasil. Peões de diversas regiões do país estarão em busca dos melhores resultados, enfrentando montarias desafiadoras e disputas de alto nível.

O rodeio será realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto, acompanhado pela emoção da prova dos Três Tambores e pela habilidade dos competidores nas provas de Laço, atrações que prometem encantar o público durante a programação.

A ExpoGoio 2026 acontecerá entre os dias 7 e 10 de agosto, reunindo rodeio, expositores, parque de diversões, praça de alimentação e grandes shows nacionais. A programação musical contará com César Menotti & Fabiano (07/08), Fernando & Sorocaba (08/08), Felipe & Rodrigo (09/08) e Mariana Fagundes (10/08), todos com entrada gratuita.

Leia Também:  Município de Q. Centenário recebe viatura 0km para Delegacia da Polícia de Goioerê

Com a expectativa de receber milhares de visitantes durante os quatro dias de festa, a ExpoGoio reafirma sua posição como um dos principais eventos da região, unindo entretenimento, tradição e a força do agronegócio em uma programação preparada para toda a família.

O Camarote Amanhecer é uma grande pedida para quem gosta de ambiente aconchegante e visão privilegiada.

Realização: Sociedade Rural de Goioerê

Apoio: Prefeitura de Goioerê

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA