REGIONAIS
Prefeitura de Campo Mourão é condenada a indenizar família por falha médica que levou a morte de paciente
A Prefeitura de Campo Mourão foi condenada pela Justiça a indenizar uma família em R$ 150 mil por falha médica que levou a morte de uma paciente na cidade. A prefeitura informou que foi notificada e que irá recorrer da decisão.
O caso foi registrado em 2011. A jovem Marcela Klein de Carvalho, diarista que tinha 20 anos na época, procurou atendimento no Posto de Saúde 24 horas da cidade com fortes dores de cabeça. Ela foi medicada, mas não passou por nenhum tipo de exame, segundo a família.
Dias depois, ela voltou à unidade de saúde e foi internada. O marido da vítima foi informado de que ela precisava ser transferida para a Santa Casa de Campo Mourão. Durante o trajeto para o hospital ela passou mal, mas não havia nem médico, nem equipamentos de primeiros socorros na ambulância.
REGIONAIS
UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.
Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.
Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.
O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.
As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
(Ubiratã Online).
-
REGIONAIS6 dias atrásEXPOGOIO 2026 CHEGA GIGANTE: Festa terá portões abertos, grandes shows e promete movimentar toda a região
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ12 horas atrásParaná reduz número de homicídios em 26,4% na última década, aponta Atlas da Violência
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ12 horas atrásAlexandre Curi defende Senado mais próximo dos municípios
-
NOTÍCIAS DO BRASIL12 horas atrásCanetas para emagrecer mudam carrinho de compras e aceleram corrida da indústria por alimentos saudáveis
-
REGIONAIS12 horas atrásCRUZEIRO DO OESTE – Câmara aceita denuncia e prefeito da região pode ser cassado
-
REGIONAIS12 horas atrásUBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
-
ESPORTES12 horas atrásCoritiba vira contra o Bahia no Couto Pereira e entra na briga pelo G6
-
QUARTO CENTENÁRIO12 horas atrásMunicípio de Quarto Centenário realizou vacinação contra a raiva em cães e gatos


