QUARTO CENTENÁRIO

A Prefeitura de Quarto Centenário faz entrega de cobertores a famílias carentes do município.

Publicados

em

 

A Prefeitura de Quarto Centenário, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, efetuou na ultima quarta-feira, 05, a entrega de cobertores a famílias carentes no município que objetiva minimizar os impactos provocados pelas baixas temperaturas registradas nesse período.

O secretaria da Assistência social Cida Abe destacou que a ação vem ao encontro de tudo àquilo que o Governo Municipal busca oportunizar aos munícipes, e que a entrega dos cobertores pode parecer simples, mas muitas vezes o resgate das famílias em situação de vulnerabilidade precisa começar pelas estruturas mais básicas.

O prefeito Akio enfatizou que o cobertor significa dignidade, amor e atenção neste tempo de inverno. “Nos sabemos da importância e da diferença que um cobertor fará nas noites daqueles que mais precisam. Por isso estamos fazendo uma administração firme, transparente voltada a nossa população” disse Akio Abe

Ao todo foram adquiridos 150 cobertores com valor total de R$12.900,00 , com recursos próprios do município

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia de Goioerê recupera botijão de gás furtado de centro cultural de Quarto Centenário
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Vereadores de Quarto Centenário buscam avanços para construção de casas populares junto à Cohapar

Publicados

em

Por

 

Na busca por garantir moradia digna à população, os vereadores Elizeu de Almeida, Silvio Bessani, Camila Carlucci e Fabiana Koasne estiveram em reunião na Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), tratando sobre a viabilização de novas casas populares para o município de Quarto Centenário.

Durante a visita, os parlamentares foram recebidos por Ademir Bier, diretor de obras da instituição, que apresentou informações sobre os trâmites e etapas necessárias para a liberação dos projetos habitacionais.

Os vereadores destacaram a importância da iniciativa, reforçando o compromisso em buscar soluções que atendam às famílias que aguardam por moradia própria no município.

Um ponto importante ressaltado durante a reunião é que a Prefeitura Municipal de Quarto Centenário já adquiriu os terrenos onde serão construídas as futuras unidades habitacionais, demonstrando que o município está preparado para receber o projeto.

Além disso, foi enfatizado que o prefeito Akio Abe tem atuado de forma constante junto à Cohapar, cobrando agilidade no processo para que as casas populares sejam liberadas o quanto antes.

Leia Também:  Semama será de tempo seco com possíveis pancadas de chuva para Quarto Centenário

A expectativa agora é de que, com o alinhamento entre o Legislativo municipal, a Prefeitura e o Governo do Estado, o projeto avance e traga benefícios concretos à população de Quarto Centenário, garantindo mais qualidade de vida e segurança para diversas famílias.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA